Pela estrada a fora

91 2 0
                                    

O vento naquela manha estava surpreendentemente gelado, daqueles que gelam ate a espinha, aquele parque poderia ser abandonado mas tinha o seu charme. Como Tom estava demorando a chegar decidi sentar no balanço e pensar em tudo outra vez, queria ou nao queria aquele encontro ? Aquele ser realmente mexe comigo de uma forma inexplicável .

Ao meio desse desvaneio prendo minha atenção em uma menina que estava na gangorra , o como ela subia e descia ao passar dos segundos. O como a vida é uma gangorra disfarçada , somos movidos por altos e baixos , ate 3 dias atras eu levava a vida de uma adolescente comum que só precisava se preocupar com o tipo de brilho que iria usar e agora estou aqui, dentro de um mistério que me causa arrepios , uma historia que por uma brecha que ja conheço nao desejo mais ver e prestes a me encontrar com o causador desse mistério.

Não só o mistério da historia, mas o tambem de como ele é a única pessoa que ao encostar em mim eu pude ver seu passado ? Nenhuma outra pessoa foi capaz disso, apesar de saber pouco sobre essa minha " habilidade " . Como ele exerce esse poder sobre mim ?

- Olá Junne

Interrompe meus pensamentos me matando de susto.

- Ahh Olá, quase me mata do coração

- Imagina , essa nunca será a intenção

A cada palavra que sai pela a sua boca é um sentido a menos que ganho nesse momento minha capacidade de ser corajosa já foi abduzida, porque esta com ele é como se cada pedaço de energia do meu corpo fosse retirada , basta apenas um chegar mais perto e eu paro de pensar .

- Desculpe o atraso, precisei parar por um momento , você sabe imprevistos acontecem

- Sem problemas. Podemos ir direto ao assunto, estou aqui para isso : saber e conversar.

- Saber? Ah sim claro, podemos fazer uma caminhada?

- Voce escolheu este lugar , porque quer caminhar agora ?

- Prevejo que este lugar encherá daqui a pouco, nao pensei que pessoas viriam ate aqui a essa hora da manha, mas parece que estava enganado. Creio que nossa conversa nao será convencional para essas pessoas.

- Com certeza não, vamos indo entao.

Evidente que nao iria querer um bando de estranhos escutando sobre a minha vida recém descoberta.

O bosque pelo qual decidimos seguir estava deslumbrante aquela manha, flores de cerejeiras caídas sobre o chão davam todo o ar romântico da situação , pena que aquilo não era uma situação rromântica. A brisa continuava a gelar e senti que nao me preparei bem para aquela caminhada 

Estávamos caminhando a 10 minutos e nada de ninguém se pronunciar , sem mais delongas decidi tomar as rédias.

-Bom vamos ao que interessa, como você sabe que vi coisas ao te tocar e porque fez aquelas coisas ?

- Surpreendente o quanto a senhorita é curiosa Junne, pensei que fosse querer fazer todo o enredo ate chegar na parte que eu te conto .

- Nao, nao gosto do que esta acontecendo comigo e quero entender isso logo antes que eu enlouqueça

- Voce esta coberta de razão , também estaria assim na sua situação.Mas você jura que nunca nada disso aconteceu com voce antes ? Nenhum sinal ?

- Não e como assim voce sabe o que esta acontecendo comigo ?

- Eu senti .

- Sentiu oque?

- Quando voce me tocou , vi tudo o que voce passou pela manha , o papo com a sua mãe ate o toque no insignificante no corredor

- Mas como ? Eu tambem vi coisas ao tocar em voce , mas nao foram coisas do presente , eu acho

Alias imagens que jamais sairão da minha cabeça , disso eu tenho certeza

- Junne eu sei o que viu mas lhe peço que nao fique assustada

- Eu nao estou assustada, apenas nao sei como um homem que voce aparenta ser foi capaz de fazer algo do tipo. E não é so isso , como  voce sabe dos meus poderes? Voce fala disso com uma convicção que parece ser o mestre seja la o que for isso, e porque voce sentiu isso ao me tocar.

São muitas perguntas apenas para uma pequena caminhada. Mas te garanto que uma delas eu posso responder ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde nada se conheçeOnde histórias criam vida. Descubra agora