Alguem que nao te perguntou nada

87 3 0
                                    

- Ate que enfim a deusa do atraso chegou em suas terras !!

Otimo, ironia era tudo que eu necessitava as sete horas da manhã.

- Dá um tempo Monica , sua ironia é tudo o que eu nao preciso agora.

Posso ter sido grossa mas nao estava afim de ter que explicar o motivo do meu atraso para minha melhor amiga e por ela ser minha melhor amiga sabia que aquela nao seria a sua ultima pergunta .

- Nossa ! Alguem acordou com o lado esquerdo do cerebro virado hoje

- Podemos trocar de assunto ?

- Como voce quiser .

A verdade é que poderia falar de qualquer coisa mas nada me faria esquecer a sensaçao que tive mais cedo ao encostar na minha mae . Mas tenho que esquecer , meu reino espera por mim .

- E entao , me atualize sobre o grande mundo encantado chamado escola .

- Meninaaaa , varias fofocas , prefere por ordem alfabetica ou ordem de importancia ?

- Importancia por favor -

- Ok , em primeiro lugar o Gerald foi encontrado com 5 pacotes de camisinha e todo mundo sabe que ele é virgem ! Em segundo Moises Messi é o mais novo solteiro da area .

- Monica , porque pensou que isso me interessaria , ja viu a cara do Moises ?? Um rato seria pouco pra descreve lo.

- Ok , desculpe meu erro e o terceiro é que o diguinissimo Prof Targine se aposentou , o professor novo começa hoje .

- Agora sim voce falou minha lingua ruiva !

Onde nada se conheçeOnde histórias criam vida. Descubra agora