Essa é a pior coisa que ja aconteceu comigo !!!
Não era possivel que na manhã de uma sexta feira fosse tão catastrófica. Acordei com uma vontade enorme de vomitar, cheia de enjoo e descubro que meu banheiro está interditado , isso, é claro por culpa do meu querido irmão mais novo Bryan que faz da vida dele atormentar a minha. Fiz o favor de ouvir uma maluca que me aconselhou a tomar um laxante quando me ouviu eu me queixar de estar precisando perder 3 quilos, eu juro pelos meus rimeos que essa vadia vai pagar pelo que fez.
Depois de consegui vomitar todo o meu figado me dirigi para cozinha pra tentar pegar a salada de fruta do café da manhã que provavelmente ja devia ter acabado
-Bom dia mãe !
-Bom dia filha. Dormiu b.... Haaa sim posso atender. Com quem eu falo?
É tipico dela fazer isso, me pergunto todos os dias como não me acostumei a pouca atenção que ela me dá. É claro que ser uma das advogadas mais requisitadas de MarlenCity ajuda para isso, mas ser uma das ricas solteiras rimeos cobiçada da cidade tambem.
-Flor quer que eu te leve pra escola hoje? Reparei que seu carro esta com um probleminha nos pneus - falou com uma cara que pensasse que uma carona resolveria a ausencia dela no final de semana
- Claro senhorita Valery Cacyrus.
- Para com o deboche June, você sabe que eu não gosto.
- Tudo bem, só me diga aonde vai passar o final de semana para justificar a carona de hoje- tudo bem que peguei pesado , mas por favor , ela estava merecendo.
- Não vou discutir com você Junne. Vamos embora porque senao irei me atrasar .
Nem para isso ela me da atenção, nem para discutir ela me repara. Peguei minhas coisas e voei para carro pensando o quanto eu gostaria de morar na escola , por mais que tivesse aquela chatice e tudo mais, as pessoas de la ainda me davam atenção.
A caminho da escola ainda me sentia um pouco enjoada mas proucurei me concentrar na musica que estava tocando na rádio. A musica me consumia de uma tal forma que parecia que eu estava la , vivendo cada parte daquela letra, me sentia relaxada que era capaz de flutuar ali mesmo naquele carro quando um toque me assusta
- Dá pra você trocar de estação ? Essa melancolia não me faz bem pela manhã.
-Pode trocar - o impacto fora tão grande que não tive forças para produzir uma resposta descente
Caiu sobre mim um sentimento estranho de remorso e culpa que não fazia a minima ideia de onde vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde nada se conheçe
Teen Fiction"Em um mundo perfeito, a solidão pode ser a pior arma " Conheça a historia de Junne, uma menina de 16 anos criada em um mundo onde todos faziam as suas vontades, mas de repente algo pode mudar o sentido de sua vida.