Me diz se estou sonhando ?

65 3 1
                                    

- Acho melhor a gente andar logo , daqui a 3 minutos bate o sinal e ainda temos 5 andares para subir

Realmente subir escadas nao era o que eu tava pensando naquele momento .

- O dia que esse diretor instalar elevadores nessa escola eu saiu de casa de pochete .

- hahahaha Torça para isso nao acontecer .

Mal termino minha risada e quando sem querer esbarro em um ser que nunca notei a presença e de repente estava faminta e me sentindo um pouco cansada.

- Jun ta tudo bem ? Voce esta palida .

Nao , nao estava tudo bem , por qual motivo estaria com fome se acabara de me alimentar em casa , e esse cansaço de onde estava vindo ?

Mas obvio que nao contaria nada disso para Monica , ela iria pensar que preciso de comida e tudo que eu menos preciso e de comida no momento .

- Esta tudo ok amiga , vamos para sala logo .

Chegamos na sala e la estava nosso lugares reservados . Graças a todo meu charme consegui convencer o idiota do Moises a guardar nosso lugares .

- Obrigada Moisinho , voce é um anjo

- Que que que isso Junne , se sempre que preci ci sar estamos a ai .

Um fofo kkkk

- Bom dia Classe !

Pensei que estivesse sonhando porem quando me viro realmente aquela voz era do professor .

- Meu nome é Tom Durtth , sou o novo professor de Historia de voces.

Um homem alto , de cabelos negros , olhos amendoados que expressam a arrogancia de um homem e a humildade de um professor , pele branca que reflete todo o misterio escondido por de tras daquela voz . Sinceramente , eu podia morrer agora porque acabo de ver o Deus grego vivinho habitando entre nos .

Onde nada se conheçeOnde histórias criam vida. Descubra agora