Capitulo 4

968 58 3
                                    



A Cheryl e eu tínhamos-nos oferecido para ajudar a Heather quando ela se mudasse. E aqui estávamos nós, a caminho do carro para o novo apartamento dela, a carregar algumas caixas no carro. Cheryl estava de mau humor já que hoje, domingo era o único dia que descansava e em vez disso, íamos trabalhar duro.

Minha melhor amiga, Heather nunca nos disse como é que tinha conseguido o apartamento, e eu morria de curiosidade em saber como era.

Quando chegamos lá, ela nos abriu a porta,era o único apartamento desse andar pelo que supostamente era grande. Sorri quando entrei porque tinha razão. A sala era o dobro da minha, mas curiosamente estava mobilada.

- Heather, é lindo! -Exclamei sorrindo. Olhei ao redor e me dei conta que todos os ambientes estavam mobilados,- Vem assim?, -apontei o lugar.

Cheryl suspirou ao mesmo tempo que ela sorria.

-Não,tonta-encolheu-se de ombros,- vivo com um companheiro.

Levantei uma sobrancelha, -um companheiro?.

Nesse momento saiu um menino meio vestido de um dos quartos. Seu peito nu à vista, se via seus abdominais muito marcados. Seu rosto era formoso e nos sorriu com alegria.

-Ah, olá. Sou o Reggie.

Eu ouvi o bufido de Cheryl e ela veio até mim e cobriu minha vista com seu corpo, porque ela era mais alta do que eu. Eu sorri engraçada por causa dos ciúmes dela.

Coloca uma camiseta, porra - grunhiu Cheryl apertando os punhos ligeiramente.

O rapaz levantou a vista, -Eh, calma. Acabo de me levantar.

Pelo canto do olho eu vi Heather engraçada vendo Cheryl.

-Não se preocupe, Reg . Ela é muito ciumenta com sua esposa.

Ele abriu os olhos como pratos ao escutar a palavra esposa, merda. Todas as pessoas reagiam igual ao escutar isso. Acaso era muito jovem para me casar?. Ugh, meus pais quase me proibiram mas fui muito decidida nesse assunto. Já tinha encontrado o amor da minha vida, Cheryl, por que esperar mais?. Ela pensava o mesmo. E nossos amigos igual, eles viram nosso amor avançar e se deram conta que era real.

O tipo de amor que você sabe que será eterno, para toda a vida.

-Cale a boca e ponha uma camiseta,caralho- Disse ela dirigindo-se ao rapaz. Ele correu a seu quarto e fechou a porta, intui que Cheryl o havia assustado. Logo ela se dirigiu à Heather.

-Não acredito que vai viver com um ex-ministro,- ela rolou os olhos e olhou para ela com um desafio.

-Pois já o fiz, -e depois olhou para mim,-trouxeram as minhas coisas?

Assenti.

-Me dê as chaves, amor. Eu irei,-Disse Cheryl estendendo sua mão. Já estava mais calma. Às vezes, o ciúme dela irritava-me, mexi na minha bolsa até bater com as chaves e fiz uma careta. - Não me faça esse beicinho, neném. Não quero que carregue peso.

Saiu do apartamento deixando a porta aberta. Heather me olhou.

-Vou atrás dela, não vá quebrar alguma das minhas coisas, -Disse rolando os olhos, -Sirva-se de algo se quiser. Reggie deixou bolo na geladeira.

Sorri,- de chocolate?

Ela concordou divertida, -Sim, seu favorito. Cheryl e eu cuidaremos das caixas. Você fica aqui e come seu bolo de chocolate.

Fiz uma saudação de sargento, -Sim senhora.

Ela riu,-Tonta, - e saiu do apartamento deixando a porta semi-aberta enquanto eu corria para a geladeira.

———————————————————————
Aiaiai

Infiel|Choni {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora