Deitada na minha cama, abri os olhos tentando me adaptar à luz do sol que entrava pelas rachaduras das janelas do nosso quarto. Cheryl tinha o braço em volta de minha cintura, sorri mais para ela, seus olhos se agitaram antes de abri-los pouco a pouco, quando ela me viu, sorriu sonhadoramente.-Olá, doçura, -ela disse com voz rouca porque ela tinha acabado de se levantar.
- Bom dia, amor- sorri.
Ontem celebramos nosso primeiro ano de casamento e celebramos intimamente, só tínhamos vinte e um anos, mas quando nos casamos sabíamos que éramos uma para a outra . Nos conhecemos na universidade,- ao pasar dos meses em que começamos a conviver e então decidimos nos casar, ainda não terminado a universidade, mas trabalhamos em turnos libres, então só tínhamos tempo para nós mesmas à noite.
Você chega a tempo para as suas aulas? -Perguntei com uma voz zombeteira.
Eu não tinha aulas na universidade até o meio-dia e eu poderia aproveitar mais tempo descansando. Ela franziu a testa .
-Merda!,-Ela se levantou da cama em todo o seu glorioso esplendor e entrou no banheiro a um passo apressado.
Eu tinha ganhado a loteria com a Cheryl .Quando eu a conheci era a tipa mais mulherenga que tinha visto e no instante a odiei, mas estava em nosso círculo de amigos por ser a amiga do noivo de minha melhor amiga, Heather,então não pudemos tirá-la. Ademais era uma arrogante e sabe-todo comigo, ao passar do tempo pode conhecer seu verdadeiro eu e eu percebi que era apenas uma fachada de bad girl e que a verdadeira Cheryl era muito romântica como para imaginar.
Segui deitada na cama tentando dormir. Senti umas mãos percorrer minhas pernas nuas antes de abrir os olhos. Cheryl me olhava sedutoramente.
- Não vai querer ficar aqui o dia todo, verdade ?.
Eu levantei minhas sobrancelhas.
- Apenas até eu ter que sair.
- Bem,- me deu um rápido beijo nos lábios antes de deixar cair a toalha e vestirse em tempo récord.
Fiquei olhando para ela enquanto a baba caía. Era impressionante ver a Cheryl vestir-se,embora fosse muito melhor vê-la sem nada.
Quando esteve pronta se aproximou de mim para beijar-me.
- Vocês estará em casa às sete, verdade?,-Revirei os olhos sorrindo.
- Sim, boba, vá embora.
Às vezes Cheryl era um pouco paranóica com minha agenda. Quando nos casamos ela controlava minha agenda e sempre me fazia essas perguntas, depois de tantos anos eu me acostumei.
Ela deixou o nosso quarto piscando um olho e segundos depois eu ouvi a porta do apartamento fechar, eu suspirei antes de colocar a camisa e sair para a nossa pequena cozinha. Com as economias de nós duas compramos este apartamento. A amava porque era perfeito para nós duas.
Entrei na cozinha para começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiel|Choni {Concluída}
FanfictionUm dia, Antoinette recebe um pacote enquanto a esposa dorme. No pacote, há uma nota anônima e alguns vídeos. Ela não sabe o que é ou o que pode estar neles. O que ela não sabe é que é da esposa dela. E de outra pessoa. ------------------------- Ch...