-> Cheryl

1K 64 9
                                    


Pov' Cheryl Blossom

Eu saí do carro andando para o supermercado. Os últimos meses foram fatais para mim e eu não tinha nada em casa. Toda vez que eu abria a geladeira eu dizia que compraria mais comida, mas no fim eu nunca fiz. Eu apenas esperei para estar com fome e saí para comprar algo, nada importou.

Eu fui à sessão de higiene, precisava urgentemente de coisas para a minha limpeza diária, como shampoo, creme depilatório, desodorante e vários rolos de papel higiênico, peguei um carrinho de compras e empurrei-o pelo corredor. Eu ficava vendo os shampoos, eu ia tomar um quando um movimento ao meu lado me impedia. Uma mulher ao lado, realmente grávida, queria pegar um frasco. Eu ia ajudá-la, mas o garoto ao lado dela foi mais rápido.

-Aqui, tome Antoinette -Ele disse.

Esse nome.

Meu coração parou abruptamente e depois bateu rapidamente, eu virei minha cabeça na direção dela.

-Antoinette?-,exclamei olhando para ela. Ela percebeu que era eu, debaixo de toda minhas olheiras e roupas negligenciadas, ela olhou para mim com os olhos bem abertos. Eu olhei para a barriga dela. Ela estava enorme. Ela estava grávida. Minha pressão sanguínea caiu.

-Vamos,- ela virou-se para o garoto, mas eu peguei o braço dela, imediatamente a soltei sabendo que não estava certo.

-É, é...você está... grávida - eu disse gaguejando da impressão. Toni fechou os olhos tentando se acalmar, o garoto ao lado dela pôs a mão no ombro dela, imediatamente eu olhei para ele mal, mas não me encolhi.

-Você poderia nos deixar um momento a sós?- perguntou ao garoto, ele balançou a cabeça e saiu dando-lhe um beijo na cabeça. Eu apertei meus punhos.

-Este não é um lugar para conversar, Cheryl.-Ela me levou para fora do supermercado, para o estacionamento, seus cabelos eram compridos e eu percebi que o sol estava brilhando.

Ela estava radiante. Em uns meses ela conseguiu encontrar a felicidade? Porque a única coisa que eu fiz foi chafurdar na miséria e sofrer pelos danos que eu tinha feito, eu tive em alguns meses mas agora que eu a vi assim, eu não pude... Eu não sabia.

- Não era meu plano te dizer assim- disse ela olhando para a barriga arredondada - Eu tinha planejado fazer um ultrassom, e te pedir para fazer o teste de DNA para que você acreditasse em mim, mas ainda podemos- Ela deu de ombros ,- como você pode notar estou grávida, de você.

Senti meu coração quebrar e voltar, aquelas palavras estavam gravadas em minha mente. Oh meu deus, eu ia ter um bebê. Um bebê. Eu queria rir e pular e chorar, mas tudo estava nublado pelas lágrimas de Antoinette.

-TT,não chore,- eu queria me aproximar, mas me segurei,-eu vou tomar conta, você não precisa se preocupar com nada, eu ...

Ela me cortou levantando uma mão

-Eu não choro por isso.,-Ela balançou a cabeça. Ela enxugou as lágrimas e sorriu ironicamente,-Eu nunca pensei em ter um filho nessas condições,-Eu franzi as sobrancelhas, eu já sabia ao que ela estava se referindo.

Nós estávamos separados por minha maldita culpa, era essa condição. Eu queria explicar as coisas para ela, eu queria contar a ela o que aconteceu comigo, eu queria contar tantas coisas pra ela, mas me contive.

-Eu devo ir,-disse ela olhando para mim com tristeza,-Meu amigo está esperando por mim.

-Amigo?,-eu perguntei, levantando uma sobrancelha.

Ela ignorou isso -Eu tenho o seu telefone, ligarei para marcar uma consulta com o médico .Adeus Cheryl.

Espere,TT -eu chamei ela antes de sair. Ela olhou para mim, esperando que eu dissesse alguma coisa,- ainda tenho chance? ,-Ela fez uma careta.

-Você é a mãe do meu filho Cheryl. Eu não vou ter nenhum relacionamento com você, apenas amizade.

Eu balancei a cabeça fazendo uma careta,-Quanto tempo você está?,-Perguntei olhando para a barriga dela.

-Seis meses.

-Você parece ótima.

-Estou bem,-ela respondeu, indo embora, eu fiquei lá, vendo a outra mãe do meu filho ir embora.

Estupidamente, eu estraguei tudo, e faria todo o possível para voltar e mudar tudo, mas não podia. E isso me magoou profundamente. Agora, meu único objetivo era tentar ser melhor, não por mim, ou por ela, mas para meu filho.

——————————————————————————

Falta apenas um capítulo para esta história terminar, será narrado pela Toni e não terá segunda temporada.

Infiel|Choni {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora