Capitulo 2

1.1K 82 2
                                    


A campainha do nosso apartamento indicou que alguém estava a visitar-nos. Eu levantei-me do colo de Cheryl e olhei-a interrogante. Eu não esperava ninguém para o que eu supus que ela sim. Negou a cabeça olhando-me também com a testa franzida. Me encolhi de ombros e acomodei-me a roupa antes de abrir a porta principal, imediatamente uns braços me cercaram e a pessoa começou a soluçar com força. Olhei uns segundos seu cabelo para me dar conta que era minha melhor amiga, Heather.

Ao instante a rodeie aproximando mais a mim, entramos no apartamento abraçadas e com minha mão livre fechei a porta.

-Eh, Heather, o que aconteceu ?,- Perguntei-lhe acariciando seus cabelos. Olhei para Cheryl quem nos via fixamente com a expressão ausente. Minha melhor amiga chorou ainda mais.Tentei acalmá-la mas ela continuava agarrada a mim.

Levei-a para o sofá e a fiz sentar para que pudesse olhá-la, estava aterrorizada de vê-la assim. Ela não era das que chorava facilmente. Seus olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar e suas bochechas também. As lágrimas lhe caíam pela cara, levou uma mão ao rosto para secar as lágrimas.

- Peaches e eu terminamos.

Abri os olhos surpresa-Por que...?.

Ela negou com a cabeça,- Não sei,me disse um montãode merdas. Que queria sua liberdade e que já não me amava como antes.

Meu coração se destruiu. Peaches era uma idiota por lhe dizer essas coisas. Como se deixa de amar alguém tão rapidamente sem nenhuma razão?. Neguei com a cabeça furiosa com ela.

-Você é melhor que isso. Sei que dói mas não deixe que essa menina que não te ama te faça chorar. Ela claramente não te merece e muito menos suas lágrimas. É uma imbecil.

Ela assentiu tentando controlar suas lágrimas. Cheryl estendeu-lhe um pedaço de papel higiênico sorrindo-lhe incomodadamente, -Aqui tem -Ela sorriu agradecida e procedeu a limpar o nariz.

Infelizmente ela convivia com Peaches.

-Espera, Heather, e agora como...?

Ela me interrompeu com a voz rouca de tanto soluçar

- Eu...não sei Toni.

-Até que consiga outro lugar, é bem-vinda aqui.

Atrás dela, Cheryl abriu os olhos como pratos e me olhou suplicante. Este par não se dava tão bem pelo que seria um suplicio para ela.

-Não quero incomodar, Antoinette -a voz de minha amiga me falou,- ademais posso dormir em um hotel,tenho um pouco de dinheiro e...

Cruzei de braços

-Heather, aqui nós acomodamos e claro que não incomoda.Sinta-se como em sua casa,- ela sorriu agradecida

-Obrigado Toni, você é a melhor amiga do mundo,- se virou para Cheryl,- Perdão por te incomodar.

Ela a olhou e se encolheu de ombros sorrindo ligeiramente.

-Não há problema.

Infiel|Choni {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora