Joe Anoai & Savannah MillerJoe Anoai é um lutador. Nascido em Samoa. Uma pequena ilha polonesa.
Homem de 34 anos, 1.91 de altura, cabelos compridos na altura dos ombros. Tem o braço direito todo tatuado e as tatuagens tribais descem para suas costas, um físico de dar inveja.
Joe apesar de ser um homem do bem e divertido quando se encontra no meio dos que ele ama. Também é um homem fechado para o amor. A única coisa que ele ama mais que tudo é lutar. Lutar é sua vida e é lutando que ele encontra a paz que tanto procura no seu dia-a-dia. Seu nome artístico é Roman Reigns.
Ele sofreu uma desilusão amorosa que o impactou de tal forma que ele nem pensa nunca em se casar.
A 11 anos Joe foi diagnosticado com leucemia. Bem na vésperas de seu casamento. Sua noiva simplesmente o abandonou quando ele mais precisava de apoio e amor, quando ele se encontrava debilitado numa cama de hospital fraco e lutando contra o cancer. Ele viveu os piores dias de sua vida e chegou até a pedir que o câncer o tirasse a vida.
Savanna Miller é uma oncologista, médica clínica especializada no tratamento do cancer.
Savannah é uma mulher negra de 32 anos. 1.70 de altura, cabelos extremamente cacheados. Nascida no Quênia. Ela foi adoptada por seus pais quando tinha apenas 11 anos depois de ter perdido a mãe para o cancer. Eles a tiraram da miséria, ela passava fome e sede. Eles deram tudo que ela tem. Hoje ela se tornou uma mulher independente e formada porque os seus pais a ajudaram.
Infelizmente aos 20 anos ela perdeu sua mãe adotiva para o cancer também e isso a incentivou a seguir com o sonho de ser médica e cuidar de pessoas doentes com todo o seu coração. Mas também criou nela um medo de se apaixonar e aceitar qualquer pessoa em sua vida por medo de que ela perca a pessoa. Em sua vida sempre que está tudo correndo bem uma repentina tempestade vem logo a seguir.
NOTA:📝
As postagens desse livro começarão muito em breve, quero terminar o livro antes de começar a postar.
Vou já avisando que sim é um livro HOT🔥🥵🔞. Mas sempre que o capítulo conter cenas +18 eu vou avisar no princípio do capítulo e no momento em que as cenas começarem.
O livro vai contar a história de um homem que estará batalhando o câncer, então terá cenas muito emocionantes.
Comentem muito por favor. Vamos interagir. Estou aberta para receber críticas construtivas.
A VOSSA OPINIÃO CONTA MUITO. Procurando sempre melhorar.Por agora é só!
DIVIRTAM-SE 😁
EMOCIONEM-SE 🥲
EXCITEM-SE 🥵
E BEIJOS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERAÇÃO
RomanceDescobrir o câncer lhe causou medo, eu sei, mas você não está sozinho. Não mais! Joe Anoai um lutador de luta livre que descobriu um câncer aos 22 anos de idade, perto da data de seu casamento. No momento em que se encontra mais debilitado, e frágil...