Capitulo 9

2.9K 221 21
                                    


Oieeeeee 🌵🌻

Por favor me digam se o vídeo na mídia aparece para vocês ...

Early in the morning when I think I about youI think of you saying I can fuck you all the timeAll the time,  Jeremiah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Early in the morning when I think I about you
I think of you saying
I can fuck you all the time
All the time,
Jeremiah



POV Savannah

Devidamente vestida e maqueada me olho no espelho e sorrio satisfeita.

- ah mas agora é que esse homem não aguenta mesmo. Você está muito gata! - Bella grita, o prédio todo ouviu o que el disse com certeza.

- obrigada Be.

- agora vem cá! - ela segurou minha mão e me fez sentar do lado dela na cama - viva o momento não pense em nada. Se permita amar e ser amada, você merece mais do que ninguém. Ele gosta de você e eu não estou delirando ou fantasiando nada é sério! Pelo que você me contou está na cara - respirei fundo e antes que eu dissesse alguma coisa meu celular começou a tocar.

- oi?

- estou na portaria do seu prédio esperando - me subiu um frio na barriga e as borboletas acordaram.

- Eu já estou descendo - desliguei a chamada.

- vai lá! Seja feliz e libere a xereca que eu sei que tu também quer.

- Bella! - a repreendi e ela riu me acompanhando até a porta de casa - se for sair tranque a porta meu pai tem a chave dele.

- não vou sair não, vou preparar um jantar para o seu pai e esperar por ele não cama dele que nem eu vim ao mundo - dei meia volta e encarei minha amiga que está rindo - você precisava ver a sua cara - ela continua rindo.

- tu não chegue nem perto da cama do meu pai! Ai que nojo!

- vai logo não enrole...

- aí amiga estou nervosa - ela sorriu e não disse nada só me empurrou para fora de casa.

Desci pelo elevador e me dirigi para saída do prédio. Acenei para o porteiro que me olhou de boca aberta, nem respondeu meu cumprimento. Saí do prédio e o Land Rover preto está me esperando com o seu dono apoiado na porta do carro olhando para o seu relógio. Acho que demorei um pouco.

- demorei muito? - ele levantou o olhar e ficou uns 2 minutos me analisando e passando a mão pela barba cheia - vai me deixar de pé aqui mais quanto tempo? - ele pareceu voltar ao seu corpo e finalmente reagiu.

- me desculpe! Eu só acho que tinha me esquecido o quão estonteante é a sua beleza... vamos? - ele se interrompeu e abriu a porta para mim e segurou minha mão para me ajudar a entrar no carro.

Fomos o trajeto todo calados, o que me assustou um pouco, Joe nunca foi de ficar calado por muito tempo, ele não fez nenhum de seus comentários insolentes, não tentou me provocar, apenas ficou calado, uma vez ou outra eu o apreciava e dei conta que ele está com dificuldade para levantar o braço esquerdo, sua locomoção é bem limitada. Me preocupei de imediato. Espero que não tenha sido nada grave, com o trabalho que ele tem tudo é possível.

SUPERAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora