Oh o segundo capítulo aí! 😉🌵
Aos poucos vou postando os capítulos
Boa leitura 📖
Podem ouvir a música enquanto lêem.
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
Just the way you are,
Bruno MãrsPOV Savannah
É bem cedo e eu já estou preparada para mais um dia de trabalho. Já preparei o café da manhã para mim e meu pai porque Raquel só chega depois das 8h. Ela vem só para dar um jeito na casa e deixar o comida feita para mim e meu pai.
- bom dia filha! - meu pai depositou um beijo na minha têmpora.
- bom dia pai! - eu respondi já me levantando.
- você já vai?
- preciso estar no hospital daqui a 30 minutos- pego minha bolsa dou um beijo no meu pai e saio correndo.
Destravo o carro já me acomodando dentro dele e dando partida. Eu não sou fã de carros caríssimos, desde que o carro seja bonito aos meus olhos, olha que eu tenho bom gosto hein, não esteja a ser vendido por um preço absurdo, seja confortável e não consuma tanta gasolina para mim está ótimo. Eu tenho um Kia Telluride, é muito chique esse carro, amei logo que botei meus olhos em cima dele. Como sempre o bendito do engarrafamento tinha que me fazer atrasar.
Chego no hospital correndo e noto que já tem pacientes me esperando. Entro em minha sala e visto meu jaleco. Me sento na minha cadeira e já começo os atendimentos.
Como cheguei atrasada então estou meio atrasada com todos os atendimentos.
- doutora Miller o paciente que foi transferido para senhora do doutor Musk já está esperando pela senhora. Posso mandar entrar? - Alexia minha secretária me avisa pelo telefone fixo.
- pode sim Alexia!
Ela respondeu um está bem e desligou. Peguei os exames anteriores do paciente e fui analisando, a leucemia é uma doença que ataca muito calmamente ela é traiçoeira porque quando você menos espera ela já tomou conta do seu corpo inteiro. Por esse motivo é essencial que pacientes como este senhor com histórico de leucemia por duas vezes já continue a realizar exames de sangue constantemente.
Ouço uma batida na porta e digo para entrar. Alexia abre a porta e um homem enorme passa por ela a olhando descaradamente. Percebo que ela está levemente corada. Levo tempo para reparar no homem a minha frente. Alto, pele clara, cabelos que ele amarrou num coque, sua T-shirt de manga curta revela seu braço direito todo tatuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERAÇÃO
RomanceDescobrir o câncer lhe causou medo, eu sei, mas você não está sozinho. Não mais! Joe Anoai um lutador de luta livre que descobriu um câncer aos 22 anos de idade, perto da data de seu casamento. No momento em que se encontra mais debilitado, e frágil...