POV SavannahAh! Minha cabeça vai explodir, meu corpo parece que foi atropelado e enfiaram uma tora bem no meu cu. Eu não sei porquê insisto em beber tanto. Se sei que nunca da certo. Eu não posso beber mais de três copos de vinho que dia seguinte já não me lembro de nada depois de ter tomado o terceiro copo. Droga! Inferno! Mas também só bebendo para não ficar enchendo minha cabeça de porcaria e criando cenas que não tem nada haver.
Olho para os lados e nada anormal, estou sem roupa, Joe do meu lado sem roupa também o que explica a dor na minha lombar, devo ter brincado de contorcionista, só não entendo porque minha bunda dói tanto parece realmente que enfiaram um pau no meu cu. Espere aí!
- você não fez isso! Tu arrombou a porra do meu cu filho da puta! - gritei.
Joe se mexeu na cama assustado depois de eu ter gritado.
- quê? Me deixe dormir que ainda é cedo Savannah, nem de ressaca tu consegue dormir até pelo menos 10h da manhã mulher.
- não fuja do assunto que eu quero saber o que você fez comigo.
- eu não fiz nada contigo amor. Endoidou? - ele se sentou apoiado na cabeceira da cama e levou as mãos ao rosto coçando os olhos. Olhei para baixo e sua ereção matinal está me dando bom dia - não se preocupa, é só uma ereção matinal já devia estar acostumada com isso.
- ah vai te catar - ele começou a rir.
- já vi que hoje o dia vai ser longo.
- aí caralho! Porquê eu insisto em beber?
- beba mais vezes eu adorei sua versão bêbada - olhei para ele desconfiada. Para Joe ter amado é porque eu fiz algo relacionado com sexo.
- o que eu fiz? - ele olhou para mim sugestivo e eu já saquei tudo. Abanei a cabeça negando, e ele acentiu confirmando com um sorriso no rosto.
- e foi maravilhoso, vai liberar denovo né amor?
- nem pensar.
- prefiro a Savannah bêbada que fica doida para dar o cu para mim.
- Eu vou dar na sua cara.
Acabei que não esquentei muito com isso, me lembro muito pouco do que aconteceu ontem mas eu tenho certeza que Joe nunca se aproveitaria de mim. Acabamos até tomando banho juntos.
- Joe se eu te fizer uma pergunta você promete que me responde com sinceridade? - parei de passar sabonete pelo seu corpo por um instante e ele olhou para mim em cima do ombro.
- fale. - melhor perguntar e acabar com isso, do que ficar me corroendo.
- você e aquela mulher já tiveram alguma coisa? Aquela que vive na casa lá da frente - ele respirou fundo e virou para olhar para mim. Ontem notei que do outro lado da praia mais pra frente da casa onde estamos tem uma outra casa bem grande e bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERAÇÃO
RomanceDescobrir o câncer lhe causou medo, eu sei, mas você não está sozinho. Não mais! Joe Anoai um lutador de luta livre que descobriu um câncer aos 22 anos de idade, perto da data de seu casamento. No momento em que se encontra mais debilitado, e frágil...