Dentro de uma sala, iluminada por velas de cores roxas e vermelhas, havia dois homens sentados em cadeiras feitas de madeira muito antiga, trabalhadas formatos rústicos. Um dos homens tinha o cabelo longo, vestido com roupas brancas e tons roxos, ele tinha olhos semelhantes a uma cobra, seu nome era Orochimaru, e o outro homem sentado a sua frente, era seu discípulo, Kabuto.
Orochimaru era um antigo professor da academia de magos, no Reino Azlary, mas um incidente causado pelo mesmo, fez com que a escola chegasse ao fim, e todos os magos sumissem. Kabuto, foi um de seus alunos, e este ficou encantando com o que Orochimaru podia ensinar a ele. Por isso, o segue independente do seu professor faça.
- Ovkol teve êxito em seu propósito afinal. - Kabuto disse, olhando o mapa em cima da mesa em frente aos dois.
Orochimaru deu um sorriso irônico.
- Tudo de acordo com MEU plano, Ovkol é um orc, sem qualquer intelecto, mas tem um exército forte, e era o que eu precisa no momento.- Você não acha que ele vai desconfiar que o senhor está apenas o usando? - foi questionado por Kabuto, que ainda tinha receio de tudo aquilo.
- É claro que não, eu deixei ele acreditar que está no controle, ele sempre quis aquele reino, mas o que eu quero é muito mais do que isso, por hora ele está bem contente. - Orochimaru soltou um suspiro. - mas há um porém, a princesa fugiu, e o que complica é que ela fugiu com Kakashi. Um orc não vai conseguir localiza-los. O que não me deixa escolha em mandar alguém atrás deles.
- Mas por que se preocupar tanto com a princesa, ela é só uma garota. Nunca nem saiu daquele reino, mal saiu do Castelo.
- Há uma coisa nela que vai necessário eu ter em breve. E preciso dela aqui.
•○•
O choque contra o barco foi forte, eles não conseguiram se seguiram. Sakura foi quase arremessada para fora do barco, porém Karin conseguiu a segurar a tempo.
Quando o barco voltou a sua posição normal, todos focaram seus olhares na água, podia se perceber pequenas ondas, que se aproximavam do barco, fazendo círculos.
- O QUE FOI ISSO? - Naruto berrou.
- Fique quieto, não faça escândalo! - Sasuke exclamou.
Depois disso algo atingiu o barco mais uma vez, dessa vez com mais força. Sakura não conseguiu se segurar a tempo e então caiu na água.
- SAKURA! - Kakashi gritou, pronto para pular na água, mas Sasuke pulou primeiro.
A água estava muito escura, mas Sasuke conseguiu ver os cabelos rosa de Sakura, quando nadou em sua direção algo passou bem perto.
Ele devia ter uns 6 metros, sua pele era grossa, cheia de cicatrizes. Era um imenso crocodilo.
Sasuke empunhou sua espada, ela era fina e comprida, uma espada estilo samurai, e se preparou para a vinda do crocodilo, quando este veio em sua direção, estava com a boca aberta, mostrando seus dentes afiado, pronto para devora-lo. Sasuke se aproveitou disso, e quando o monstro chegou bem perto, cravou a espada na parte inferior de sua boca, retirando-a logo em seguida.
Isso só foi o suficiente para o crocodilo se afastar um pouco, e depois continuar seu ataque contra Sasuke, porém quando estava quase se aproximando, sua cabeça foi atingida por um arpão e o animal afundou no rio.
Nesse instante, Sasuke não pensou duas vezes e voltou a nadar em direção a Sakura, que estava desacordada. Ele nadou com ela até a superfície, seus amigos que estavam no barco, ajudaram eles a subir.
Deitaram Sakura no chão, Karin começou uma respiração boca a boca nela, que acordou cuspindo água.
- O que houve? - Sakura perguntou confusa.
- Um crocodilo nos atacou, mas estamos fora de perigo agora. - Kakashi explicou.
- De onde veio aquele arpão? - Sasuke perguntou a todos.
- De mim, é claro. - Karin disse, ela estava usando uma espécie de óculos, com lentes verdes. - Você esqueceu, por acaso, que das minhas bela habilidades?
Karin veio de uma vila pequena, no entanto, não é por isso que não tinham suas próprias habilidades. Neste lugar, os habitantes cresciam aprendendo a caçar, seja na floresta ou no rio. E Karin era uma ótima caçadora deste pequena, aprendendo a usar todos os tipos de equipamentos.
- Eu achei o arpão aqui no barco, e meus óculos me permitem ver além da escuridão. - disse Karin. Sakura ficou encantada com isso, vendo que apesar de Karin aparentar ser uma simples mulher, era uma guerreira.
Shinarui se pronunciou em seguida.
- Acho que já sabemos o motivo de todos os desaparecimentos pelo visto, mas ainda temos um caminho arriscado a seguir, a partir daqui, não sabemos o que mais vamos encontrar. Eu e Kakashi vamos direcionar o barco nas próximas horas, o resto descansem.Sasuke estava encostado em uma das paredes do barco quando Sakura se aproximou. Naruto e Karin dormiam já parede oposta.
- Eu não tive oportunidade de te agradecer.
- Pelo que? - Sasuke falou se virando para ela, que se sentou ao seu lado.
- Bom, você salvou a minha vida, Karin disse que foi você que me tirou do rio, pulou atrás de mim.
- Era o meu dever, estou aqui para levar vocês vivos até os magos.
- De qualquer forma eu agradeço. Eu tenho uma dívida com você. - Sakura se encostou na parede e tentou dormir.
Sasuke ficou olhando para ela por um tempo, uma princesa linda, como uma história para crianças, mas havia algo além disso nela.
•○•
No outro dia, era vez de Karin e Sasuke direcionarem o barco.
Sakura estava apoiada na beirada, olhando para água, quando Naruto se aproximou.
- Ei, como você está?
- Estou bem, obrigada. Graças a vocês.
- Bom, eu não fiz nada, Sasuke e Karin fizeram. - Naruto disse, olhando para água também.
- Sasuke foi muito corajoso pulando na água. Não sei se teria tanta coragem assim. - Sakura disse olhando para Naruto.
- Quando você tiver numa situação de perigo, eu sei que vai ser corajosa, eu consigo ver isso em você. Até porque é preciso ter muita coragem para ir atrás de magos, depois de tudo o que aconteceu com você.
Sakura abaixou o olhar, lembrando de tudo.
- É o mínimo que eu posso fazer para honrar ao meu pai e salvar meu reino, não quero que as pessoas passem por nada de ruim.
- Isso é muito nobre, princesa. Eu vou ir para o remo agora. Fique tranquila. - Naruto deu um sorriso mínimo.
Quando o Sol estava se pondo, eles finalmente chegaram ao seu destino.
●●●●●●●●●●●●●●●●
Oi, gente, não sei se já pessoas lendo essa história ainda, porém quero avisar que eu voltei a escrever.
Eu parei por um tempo pq eu me mudei, e mudei de trabalho também, agora eu tenho mais tempo livre para escrever.
Os capítulos estão curtos, mas prometo escrever mais capítulos durante a semana, eu estou preferindo assim, pq a história tem muito conteúdo ao meu ver, e se passa em vários lugares, por isso prefiro assim para eu me achar.
Espero que estejam gostando.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Castelo
FantasyCom seu reino invadido por Orcs e seu pai, o rei, morto. Sakura, a princesa do Reino Azlary, é guiada por seu guarda Kakashi até uma vila nos limites do Reino, onde encontra um trio de mercenários. Sasuke, Naruto e Karin guiarão a princesa até os ma...