Sasuke
A taberna estava lotada, era meio-dia, o Sol estava forte. O suor caia na testa de Sasuke, este ouvia Naruto contar mais uma de suas histórias cômicas. Na mesa, além dos dois amigos, Karin estava sentada do lado oposto, bebendo rum forte. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem alto.
A taberna ficava em uma pequena vila nos limites de Azlary. O pequeno grupo de mercenários tinha acabado mais uma missão, ganhando assim, dinheiro para beber e comer a vontade.
- É sério, se eu tiver que capturar mais ladrãozinho de merda, eu vou acabar me matando. Pra onde foram as nossas aventuras de verdade, ein?! - Falou Naruto. Apesar de ter divertido o pessoal com suas histórias, este agora se encontrava aborrecido.
- Acho que os tempos de glória acabaram. Mas você devia estar mais agradecido, são esses 'ladrõeszinho' que estão pagando sua bebida, idiota. - Karin dizia isso com tom de desdém. - Tem hora que você age como um bebê.
Naruto a olhou, e riu. O que ele podia fazer? Enfrentar o perigo era sua motivação de vida, e ele sabia que Sasuke sentia o mesmo.
Em outros tempos, o pequeno grupo fazia missões mercenárias por todo o reino. Enfrentando todo o tipo de criatura, porém esses tempos acabaram sobrando apenas missões fácies demais, pelo menos pra eles.
Após saírem da taberna, os mercenários foram para o alojamento, que ficava um pouco afastado da Vila. Enquanto andavam pela rua de pedras, Sasuke olhou para o céu, e percebeu grupos de pássaros voando rápido. "Estão vindo da capital." ele pensou. Algo estava errado.
- Perceberam os pássaros? - Disse olhando para Naruto e Karin.
- Vindo da capital? Parecem estar fugindo de algo. - Observou Karin.
Naruto também parou para olhar.
-Algo está acontecendo lá.
- Ou não. Vamos esperar por notícias. Não quero pisar na capital a troco de nada. - Sasuke falou voltando a andar em direção ao acampamento. Seu receio pela capital vinha de um acontecimento antigo.
◇
Sakura
Seu pai estava morto, seu reino sofria na mão dos Orcs. Perdida, Sakura chorava enquanto agarrava a grama entre os dedos, Kakashi estava ao seu lado, com o braço apoiado em seu ombro.
- Princesa, temos que ir. Precisamos de um lugar seguro para você.
-Kakashi, por que?! Por que tinha que ser assim? Como eles invadiram? Por que ninguém os viu chegar? - Sakura dizia entre soluços.
- Ainda não sabemos, mas vamos descobrir. Agora vamos. - Estendeu a mão para ela levantar.
- Há uma pequena vila nos limites do Reino, vamos para lá. Conheço um lugar que podemos te esconder, até que tenhamos respostas. Nossos exércitos ainda estão na capital, eles irão conter as coisas por enquanto.
- Como vamos chegar nessa vila? Estamos muito longe.
Kakashi, neste instante, colocou os dedos nos labios e assobiou, minutos depois dois cavalos apareceram na floresta. Um marrom e outro marrom com manchas brancas.
- São meus cavalos, treinados para situações de fuga, são velozes. Agora vamos. - Kakashi ajudou Sakura a montar no cavalo com manchas brancas e foram em direção a vila, já estava quase entardescendo.
Quando escureceu tiveram que parar para dar água aos cavalos. Estavam numa estrada de terra, com grandes campos de grama alta os cercando. A lua estava brilhante no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Castelo
FantasyCom seu reino invadido por Orcs e seu pai, o rei, morto. Sakura, a princesa do Reino Azlary, é guiada por seu guarda Kakashi até uma vila nos limites do Reino, onde encontra um trio de mercenários. Sasuke, Naruto e Karin guiarão a princesa até os ma...