Jinsoul
A primeira coisa que fiz ao chegar em casa, além de mandar mensagem para Jungeun perguntando se ela tinha chegado bem, foi ligar para Sooyoung e contar tudo que aconteceu.
—Eu estou feliz por vocês! —Sooyoung disse ao ouvir toda a história. —Eu falei que você gostava dela! —Ela riu.
—É, você estava certa. —Respondi o que ela queria ouvir.
—Preciso desligar. —Ela avisou. —Vou sair com a Jiwoo.
—Vai lá. —Respondi e desliguei o telefone.
Enquanto Jungeun não me respondia, eu fui tomar banho e comer alguma coisa, o que levou cerca de uma hora.
Quando vi que a mensagem não havia chegado à Jungeun, comecei a ficar preocupada. Sabendo do que os pais dela eram capazes.
Mandei mensagem no grupo com as meninas, mas nenhuma delas sabia de Jungeun.
Coloquei em minha cabeça que o celular dela podia estar sem bateria e tentei relaxar, até que a campainha tocou.
Meus pais não estavam em casa, haviam ido ao baile da igreja.
—Jungeun? —Perguntei ao vê-la em minha porta.
—Oi. —Ela sorriu, mas pude ver que tinha algo de estranho.
Ela estava curvada e não conseguia ficar ereta.
—Tá tudo bem? —Perguntei preocupada.
—Está sim, não se preocupa. —Ela sorriu novamente e me entregou um envelope. —Queria te ver e te entregar essa carta.
Jungeun me abraçou.
Eu nunca tinha abraçado alguém assim.
Parecia um abraço de despedida.
—Nunca esqueça que eu te amo. —Ela sussurrou em meu ouvido.
Tem algo de errado.
—Tem certeza que está tudo bem? —Voltei a perguntar quando nos separamos do abraço.
—Fica tranquila. —Ela sorriu pela última vez. —Preciso ir.
—Eu te amo. —Gritei antes que ela estivesse longe demais para me ouvir.
Voltei ao meu quarto e deitada em minha cama li a carta.
Realmente era uma despedida...
Eu tentei ligar para Jungeun mas ela não me atendeu. Então mandei mensagem para as outras me ajudarem e nós saímos nas ruas, procurando por ela.
Foi em vão.
Foi tudo em vão.
Porque eu não pude ajudá-la como eu disse que faria.
E ela teve que pagar o preço por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letter · Jung Jinsoul + Kim Jungeun💌
أدب الهواة[SADFIC- COMPLETA] Jinsoul e Jungeun se correspondem por carta desde pequenas, até que um incidente acontece. Elas voltam a se encontrar quando são mais velhas e acabam descobrindo sentimentos uma pela outra.