🫶🏻☀️: Ola, meus amores. Meta maior pelo beijo desse capítulo KKKKKKKK nada mais a dizer.
Para bater a meta de comentários, não escrevam o alfabeto ou uma sequência numérica. Eles serão apagados .
META: 650 votos ⭐️ e 650comentários 💬A loira de olhos azuis descia do quarto ao lado de Clarissa Moore que carregava a pequena Marie no colo, a cabeça da menor estava no ombro da loira americana e seu corpo era segurado por ela que se inclinava algumas vezes para ver se ela estava de olhos fechados. Griffin tentava entrar em uma conversa com a pequena Furtado que sempre cortava os assuntos com um simples aceno de cabeça ou uma careta enquanto deitava no ombro da surfista loira de olhos verdes, que só sabia rir do semblante incrédulo do amigo. Os três andavam lado a lado na rampa que levava até a parte de baixo do deck, onde as famílias esperavam os atletas na maioria das vezes ou onde os torcedores aguardavam seus ídolos para tirarem fotos ou pedirem autógrafos, ou até mesmo entrevistadores aguardavam suas entrevistas.
— Ela é igual você quando está com sono.— Clarissa gargalhou.— Idêntica, até o brilho nos olhos quando está cansada.— Comentou.
Nem sempre aqueles momentos aconteciam, geralmente ocorriam duas vezes durante toda a estadia da dos atletas na ilha do Taiti. Levando em consideração, que a cidade de Paris ficava a 5 mil quilômetros de distância.
— Desculpa por isso.— Mavie se desculpou com o homem, pegando a menor do colo da outra loira que deu os ombros deixando de mexer nas madeixas loiras e lisas da pequena.— Acho que ela tá cansada demais para ficar conversando...— Deu um sorriso sem graça.— Pede desculpas, meu amor.
— Desculpa, tio.— A menor atendeu o pedido da irmã mais velha coçando os olhinhos que brilhavam de sono.— Eu vou ficar de castigo?— Questionou a maior.— Não foi minha intenção...— Falou manhosa.
— Só se ele não aceitar suas desculpas. No quarto conversaremos sobre isso, nem o sono justifica isso.— Foi rígida
— Relaxa.— Ele tranquilizou ambas.— Eu aceito suas desculpas, loirinha..— A menor sorriu mostrando os dentinhos de leite e uma janelinha na frente, sendo a coisa mais fofa e encantadora do mundo.— Eu que puxei assunto, sendo que você está cansada. Desculpa o tio?
— Aham.— Concordou com a cabeça pedindo para ser posta no chão.— Agora... podemos ver o sr.pinto?— Perguntou encarando a irmã que negou com a cabeça.— Por que?
Um dia atrás, quando ocorria o churrasco, após o incidente do joguinho infantil de ambos. Mavie optou por fugir de Gabriel o restante do dia inteiro, após fazê-lo ir atrás dela pensando que ganharia algum prêmio.
O prêmio foi apenas dois tapinhas de leve nas costas nuas musculosas do rapaz, que encarou tudo incrédulo não acreditando por pensar que ocorreria algum beijo ou declaração. Ele bufou irritado ao ver a loira sair correndo, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 • GABRIEL MEDINA
Fanfiction𝚂𝚄𝙼𝙼𝙴𝚁 • 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐕𝐈𝐄 𝐄́ 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐎𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 para participar dos Jogos Olímpicos, atuando na categoria de Surfe como a surfista mais nova atuando pelo Brasil. O surfe é um dos esportes que praticav...