☀️✨: Meus amores, capítulo permitido apenas para pessoas mais velhas. Conteúdo sexual explícito abaixo.
Lembrando a todos que isso é apenas uma fanfic.As metas a partir de agora serão diferentes. Apenas irei postar quando achar que tem votos e comentários suficientes. Então, VOTEM E COMENTEM.
No mesmo dia do terceiro round, as quartas de final aconteciam.
Mavie Furtado, a estadunidense, contra Brisa Hennessy, a costa riquense.
Durante a competição, a surfista loira de olhos azuis brilhava sob o sol radiante, sua presença era uma combinação fascinante de técnica e estilo. O mar, com suas ondas perfeitas e desafiadoras, oferecia o cenário ideal para um espetáculo de surfe. Com seu cabelo dourado preso em um coque e um wetsuit azul vibrante, ela se posicionou com concentração, observando atentamente o horizonte.
Ao entrar na água, a emoção foi palpável. O som das ondas quebrando e o cheiro salgado do mar preenchiam seus sentidos, criando uma atmosfera elétrica. Seu coração batia mais rápido com a antecipação, enquanto o frio da água e a adrenalina se misturavam. Quando pegou a primeira onda, a sensação de deslizar sobre a superfície foi quase mágica. Executou um bottom turn preciso, sentindo a prancha ganhar velocidade e a energia da onda sob seus pés.
Ela seguiu para um cutback elegante, retornando à parte crítica da onda com uma fluidez que demonstrou controle absoluto. O momento em que realizou um snap, um movimento rápido e vertical, foi carregado de intensidade. A prancha quase se levantou da água, e a aterrissagem suave trouxe um grito silencioso de vitória.
A emoção atingiu o auge quando ela se preparou para um aéreo. Encontrando a rampa perfeita, impulsionou-se para o céu, saltando com uma força que parecia desafiar a gravidade. O mundo ao seu redor tornou-se um borrão enquanto realizava uma rotação graciosa no ar. O retorno ao mar foi acompanhado por uma sensação de leveza e realização, como se tivesse conquistado o impossível.
Em seguida, ela realizou um float, deslizando sobre a parte superior da onda com uma leveza quase etérea. Cada movimento foi uma expressão de liberdade e domínio, a sensação de estar flutuando no tempo. O layback snap que veio a seguir foi uma exibição de ousadia e controle, inclinando o corpo para trás enquanto dava um snap com estilo. A combinação desses elementos criou uma sensação de completude e perfeição.
O ponto culminante foi o reentry audacioso. Ela saltou da borda da onda com um estilo inconfundível e aterrissou com uma precisão que demonstrou sua habilidade refinada. A realização e a satisfação foram evidentes, com cada manobra representando um passo em direção à excelência.
A emoção de surfar foi uma montanha-russa de sentimentos. A antecipação antes de cada onda, a velocidade e fluidez ao executar manobras, e a adrenalina dos saltos criaram uma experiência intensa e imersiva. A conexão com o mar foi profunda e visceral, transformando cada desafio em uma oportunidade de expressão pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 • GABRIEL MEDINA
أدب الهواة𝚂𝚄𝙼𝙼𝙴𝚁 • 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐕𝐈𝐄 𝐄́ 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐎𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 para participar dos Jogos Olímpicos, atuando na categoria de Surfe como a surfista mais nova atuando pelo Brasil. O surfe é um dos esportes que praticav...