Capítulo 04

5.3K 655 91
                                    

Capítulo 04

Rabeck olhou para doutora e soltou um sorriso amarelado, ela parecia uma chaleira prestes a explodir. Haila já estava se preparando para sair junto de uma mãe bem irritada que iria falar do quanto aquela médica era desumana e insensível por exigir que uma mãe saísse da consulta de sua própria filha.

Porém foi aí que tudo ficou mais entranho. Uma Rabeck de rosto avermelhado levantou-se e disse.

—Se assim deseja, doutora esperarei lá fora, qualquer coisa basta me chamar que terei o prazer de ajudar. —Sorriu para as duas e saiu da sala deixando uma Haila sem palavras literalmente com sua ação.

A médica respirou profundamente e voltou a sentar-se, sorriu carinhosa para Haila.

—Ela e implacável, não é? —Arrumou os papeis sobre a mesa para poder retomar a consulta.

—Ela e muito protetora, por isso age dessa maneira comigo. Não a leve a mal. —Tentou ponderar.

—Eu estou nessa área a muito tempo para saber o que é proteção e dominação. Mas não vamos falar sobre isso agora, me diga quais curiosidades você tem e dúvidas sobre os exames. Temos muito tempo para falar.

—Não tenho dúvidas, confesso que já sei sobre a maioria. —Sentiu-se sem graça.

—Muito bem. —Sorriu. —Agora vou pedir para uma enfermeira levá-la a sala de coleta para colher seu sangue. Vamos preparar os exames pré-nupciais que sua mãe tanto deseja. —Anotou em seu prontuário. — Creio que você nunca tenha feito sexo, não é?

—Não. —Haila quase gritou o não. Depois sentiu-se estupida por isso.

—Tudo bem, eu já imaginava. Porém tenho que fazer algumas perguntas a você sobre sua saúde. E de praxe para esses exames. Entende?

—Está bem. —A cadeira parecia desconfortável naquele momento.

—Você sente dores abdominais, cólicas muito fortes, sua menstruação e regular?

—Não sinto dor, as cólicas são leves e sim, vem regularmente todos os meses.

—Muito bem. —Anotou. — Sua família tem algum caso de câncer colo-uterino ou de mama? A casos de câncer em sua família?

—Que eu saiba não. Mas um tio teve câncer na próstata.

—Certo. — Anotou. —Você deseja tomar algum método contraceptivo, iniciar agora talvez.

Haila ponderou, se tomasse remédios para evitar filhos por enquanto seria muito bom, mas sua mãe abominaria esse tipo de coisa. Ela desejava ser avó o mais rápido possível.

—Melhor não.

—O que você me disser aqui nessa sala está no sigilo médico e paciente, o que você me pedir para fazer eu farei e ninguém saberá. —A doutora amorosa a olhou. —Haila eu já vi muitas meninas como você aqui, esse casamento para você parece ser algo que você não deseja, seu rosto mostra que você não deseja estar aqui. Só desejo a ajudar, fique ciente disso.

—Eu sei, doutora. Mas é melhor não tomar nada. Obrigada.

—Muito bem. Se é assim, eu não posso fazer muito. —Anotou os exames que ela faria em um papel e levantou-se. —Aqui, a secretaria vai conduzi-la até a sala de coleta. Eles devem ficar prontos em três dias. A clínica liga para virem buscar o resultado e com eles em mãos você volta para falar comigo. Okay. — Desviou a mesa e ficou ao seu lado.

—Sim senhora, obrigada doutora. —Haila agarrou os papeis e caminhou até a porta onde Candice abriu e chamou a secretaria.

—Loren, leve a senhorita para sala de coleta. —Acenou para Rabeck que já estava ao lado da filha e fechou a porta.

Norueguês: Serie Os Mestres Do Prazer 03Onde histórias criam vida. Descubra agora