Prólogo

6.3K 735 186
                                    

Prólogo

Steven McDoo era um homem que conhecia as leis da igreja e de Deus desde muito novo, nascido e criando onde seu pai foi um reverendo muito bem-quisto na cidade de Galveston, Texas, assim como seu avô e bisavô. A família tinha uma importante linhagem de pregar os ensinamentos do senhor. Ele tinha em suas veias o sangue de pregar a palavra de Deus com adoração, amor e dedicação.

Aos vinte e um anos, havia se casado com uma das filhas de um dos membros da igreja Rabeck, uma mulher bonita e perfeita para ele. O casamento havia sido selado entre os jovens desde o nascimento. Para seus pais não tinha garantia melhor de que o casal teria a vida harmoniosa e feliz se fossem do mesmo ciclo de adoração e que houvesse os mesmos ideais em toda sua criação.

Ele estava junto de sua esposa a quatro anos, já tinham um filho fruto deste casamento, Abner que já estava com o destino todo traçado como ele havia sido quando criança.

Contudo, Steven achava que a cidade já não era mais a mesma. Havia muito fiéis que não seguiam as leis, muita promiscuidade entre os jovens, separações e pessoas que não tinha fé no poder de Deus. A contragosto de sua família decidiu que era o momento de tomar decisões difíceis e cuidar de sua vida e de sua família dali por diante.

Mudou-se para Paris. Fundou sua própria igreja "God And Light", com suas próprias leis, ensinamentos e seguimentos, e assim tornou-se um bispo conhecido em todo mundo, tornando-se assim a GAL famosa mundialmente. Teve mais três filho sendo que a mais nova era a menina de seus olhos, a pequena Haila que tinha olhos tão azuis como os de sua mãe, cabelos tão negros como o seu.

O bispo Steven já tinha traçado todo destino de sua menina, ela iria casar-se com um dos pastores de sua igreja quando completasse vinte e três anos.

E assim a vida seguiu para cada um, seu filho Abner casou-se com uma moça de sua antiga igreja como havia sido selado em seu nascimento, ambos criaram um proposito e foram pregar na África a palavra. Albert casou-se com uma de suas fies e mudou-se para Alemanha onde era pastor de uma GAL. Hélio casou-se mais cedo que os demais, com dezoito anos havia se tornado um homem casado e com sua família, era seu braço direito na GAL de Paris.

Enquanto sua Haila faltava um ano para que seu casamento fosse consumado. Sua esposa Rabeck estava mais feliz que todos cuidando do enxoval, casa e tudo que uma boa esposa necessitava para o segundo passo da vida de uma mulher que era ser dona do lar e rainha da casa e cuidadora do marido e filhos que viriam com toda certeza. Sabia que sua filha estaria muito bem encaminhada casando-se com um de seus discípulos. Elijah sempre foi seu braço direito junto ao seu filho, ele seria um ótimo genro e iria cuidar de sua filha como ela merecia. Os dois talvez até assumissem o seu lugar e de sua esposa alguns anos depois quem sabe.

Seria uma união perfeita...

"Olá pessoal, esse é o inicio de mais uma série. Espero que faça sucesso como os outros. Não vou me comprometer com vocês como eu vinha fazendo antes. Pois eu não sou a mesma Lady Light Of Darkness lá do começo quando nós conhecemos. Lá eu tinha tudo, e agora eu não tenho nada, podem achar que e drama e tudo mais, porém quem e meu leitor e me segue sabe que o ano passado para mim foi cruel, eu perdi pessoas importantes demais para mim e eu estou sobrevivendo. Não e vivendo e sobrevivendo cada dia um pouquinho. Espero do fundo do meu coração voltar a ser pelo menos metade da pessoa que fui antes. Espero superar a trilha de dor que venho tendo. Então eu vou tentar postar três vezes na semana. Vou tentar... Sejam muito bem vindos a Casa dos prazeres. "

Norueguês: Serie Os Mestres Do Prazer 03Onde histórias criam vida. Descubra agora