Encontro duplo!

1.1K 73 65
                                    

*amanheceu Madara amanheceu manhoso e muito carinhoso cheio de mimos e querendo muita atenção, e assim ele teve. Hinata teve que deixou Madara sozinho já sala um minuto e quando voltou ele tinha voltado a ser uma criança de 7 anos*

Madara- Hina... Hina... Eu quero seus carinhos... seus lábios... Seu sorriso...

Hinata- Madara? É... É você mesmo? Por que esta do tamanho de uma criança?

Madara- HINAAAA.

*Pulou e se agarrou a Hyuuga*

Hinata- Por que se transformou em criança?

Madara- Para poder ser mimado por você o restante do dia.

*encostou a cabeça nos peigos de Hinata*

Hinata- Aouuww que pena...

Madada- Pena? Por que pena?

Hinata- Eu tava pensando em te fazer feliz de um jeitinho diferente essa noite.

*Ainda no colo de hinata se transformou em homem novamente*

Madara- Ok, irei ficar na forma original... e Entao temos que fazer so de noite ou podemos fazer agora?

*desceu do colo de Hinata*

Hinata- Eu tava pensando em um encontro.. ou alguma coisa do tipo...

*Falou meio tristinha*

Madara- Por que esse tom de tristeza?? É por que você não pensou o mesmo que eu?

Hinata- Acabei ficando um pouco triste por que você quer me levar pra cama mas eu ainda não estou preparada pra isso....

Madara- Ohhh Hinata kkkk não se preocupe com isso, por você eu demoro o tempo necessário. Sabe por que?

*Falou com passando a mão nos longos cabelos de Hinata e depois colocando em seu rosto*

Hinata- Por que?

Madara- Por que o que eu sinto por você não tem tempo de validade então irei te amar e te esperar o tempo que for!

*Após completar a frase deu um selinho em Hinata e ambos foram tomar banho, como estavam na casa de Hinata tinha apenas um banheiro e não era como no clã Hyuuga cheio de coisa era simples mas bem arrumado, primeiro quem tomou foi Madara*

Madara- Essa Hinata kkkk achando que fiquei triste com ela por que ela ainda não esta preparada para ir pra cama comigo... Adoro essa Hyuuga e amo tudo nela, cheiro, carinho, seios, lábios, sentura, olhos... aah aqueles olhos brancos cores de pérola eles são oque mais me deixa mais hipnotizado...

*Enquanto isso do lado de fora*

Hinata- Aonde sera que eu levo ele?
Eu não sei se ele gosta de lugares apertados como de um lanchonete mas também não acho que goste de lugares muito folgados como um restaurante chique.... droga oque eu escolho então?...

Madara- Hinatinha pode ir tomar seu banho...

*Falou enxugando o cabelo, Hinata logo guardou os livros dentro da gaveta da cozinha e foi tomar seu banho*

Madara- NÃO DEMORE NÃO! QUERO PASSAR HOJE O DIA INTEIRO COM VOCÊ.

Hinata- OK.

Hinata- Madarinhaaa... oque você ja dormiu? Não disse que queria ficar comigo? E agora esta dormindo? Então vou procurar o Hashir..

Um novo começo!Onde histórias criam vida. Descubra agora