Hashirama, o conselheiro

358 25 12
                                    

*Madara se arrumou, levou Hinata para o clã Hyuuga, se despediu dela e de seu bebê e foi ver Hashirama*

(No clã Hyuuga)

Haiashi- Você oque??? Grávida???

*Novamente a voz de Haiashi era de desgosto e sem interesse ao contrário de Hinata que estava um pouco animada ao contar aquilo para o pai*

Hinata- Sim, eu descobri ontem... Eu tô de 1 mês, eu tô me cuidando bem, não tô pegando peso ou fazendo esforço até por que o Darinha não deixa kkkkkk ele está sendo super cuidadoso comigo, fazendo minhas alimentações, lavando a roupa, louça e arrumando a casa kkkkkkkk chega a até ser engraçado, Papai?? Oque foi?

Haiashi- Eu não me importo com você ou com esse bebê não vou assumir essa criança como meu neto!!!!

*Saiu da sala deixando Hinata sozinha e chorosa na sala, a hyuuga sabia que seu pai ficaria irritado mas nunca imaginou ouvir aquilo de seu próprio Pai*

Hanabi- Manaaa, não liga para o que o papai diz... Ele é um bruto Orgulhoso... Não pode levar as palavras dele pro coração!!

Toshiro- a Hanazinha tem razão, tem que voltar de cabeça erguida!!!

Hinata- T..tabom... Vocês podem passear comigo?? Para eu me acalmar e acalmar meu bebê...

Hanabi-   Simmm pera aí... Você já pode sentir o bebê se mexendo???

Hinata- kkkkk não ainda não Hana... Eu estou apenas de 1 mês, só vou poder sentir ele ou ela apartir  dos 3/4 meses.

Toshiro- Por que isso??

Hinata- Que vai ser quando ele vai estar mais desenvolvido.

Toshiro e Hanabi- Aaaahh entendi.

Hinata- Bem... Vamos passear!!

*Foram passear*

(Madara virou motivo de piada junto com Tobirama, Izuna que estava com o pequeno Ichiro no colo zuava o irmão e o companheiro junto a Hashirama)

Hashirama- Kkkkkkkkk Madara, você tá muito preocupado, o bebê nem nasceu ainda, você já está assim kkkkkk imagino quando ele ou ela nascer.

Izuna- Calma calma, Tobira... Ele quer seu colo... Pega aqui ele.

*O mesmo com um sorriso bobo pegou seu pequeno no colo e o acalmou*

Hashirama- Tá... Você quer minha ajuda pra que mesmo??

Madara-..... Me ajudar com o bebê, eu não sei nada Hashirama e você sabe muito bem disso.... Eu não posso decepcionar ela... Hinata Hyuuga foi a primeira pessoa de estranha que me perdôo e me deu uma chance... Agora estamos juntos e .... V..vamos ter formar uma família.... Tenho que retribuir o carinho e compaixão dela, cuidando bem dela e do nosso bebê!!!!!

Hashirama- Tá disso eu sei... Tá vamos para perguntas...
Sabe segurar um bebê?

Madara- Não...

Hashirama- Dar mamadeira?

Madara- Não...

Hashirama- a frauda eu deixo a Hinata te ensinar como é.

Hashirama- Sabe cuidar quando a criança estiver com febre?

Madara- .... N.. não...

Izuna- Oh maninho, carrega aqui o Ichiro.. vamos aproveitar que ele tem 2 anos e treinar você.

Madara- ... A..acho melhor não irmão...

Tobirama- Eu também acho melhor não.

Izuna- Vem cá Ichiro, vem pro colo do Tio Madara.

Um novo começo!Onde histórias criam vida. Descubra agora