Levaram Hinata!

930 56 40
                                    

_Atenção- Violência_

*Era uma manhã calma e tranquila, Madara tinha saido cedo pra missão deixando Hinata ao seu aguardo em casa. A hyuuga não se importou em não ter missões pra ela, tinha muito oque fazer em casa*

Hinata- Vamos lá, primeiro os quartos, pegar as roupas sujas colocar pra lavar, varrer o quarto, passar pano...

*Hinata entrou no quarto e viu que Madara deixou o quarto uma verdadeira bagunça*

Hinata- ... Eu pego ele!!! Oh a zona que ele faz em 6 minutos. Toalha em cima da cama, ja disse pra não fazer isso que não vai secar. As embalagens de...
Ele acabou acordando atrasado e das camisinhas aqui...

*Corou ao lembrar da noite perfeita que teve com madara, a Hyuuga começou a arrumar a casa e já estava quase terminando quando ouviu um estrondo na frente de sua casa. A mesma ativou seu byakugan e abaixou seu nível de Chakra que acabou se elevando com o susto. Depois de se acalmar Hinata foi pra fora de casa e não viu ninguém somente a cratera causada pelo estrondo no chão*

Hinata- Que estranho... Acho melhor falar com o Madara-San sob isso.

(A mesma logo foi agarrada por trás de um ninja desconhecido, e foi colocado dois panos em sua boa e nariz)

Hinata- Hm... Hmm... Hm....

(Se debatia pra se soltar mas não adiantava)

XXX- Calada princesa. Você vai ficar caladinha e se comportar e obedecer tudo que mandarmos você fazer! Se não será pior pra você!

(A hyuuga não teve escolha teve que obedecer ao homem e naquela tarde Hinata foi levada e os capangas do sequestrador deixaram apenas uma mensagem)

~de noite~

Madara- Hinata-Chan, Cheguei minha princesa... Sem cheiro de comida.. será que ela ainda ta no treino??

(O mesmo olhou pra mesa e viu o bilhete se aproximou e pegou e seu chakra se elevava a cada palavra que ele lia)

^Madara Uchiha, levamos sua princesa pra uma pequena brincadeira, também está convidado agora venha logo se não a sua preciosa Hyuuga irá sofrer muito com nossos jogos torturosos. Esperamos por você Madara Uchiha.
Ass: Hiroshi.^

Madara- Eles são oque palhaços ou idiotas?? Deixando um bilhete pra mim.... ta eles são mais burros que o Hashirama.

(O Uchiha vestiu novamente sua armadura e foi até Hashirama, que logo planejou e aceitou ajudar)

*Com Hinata*

Hinata- Me soltem agora antes que eu quebre essas correntes!!

Capanga 1- Pode tentar a vontade se soltar, você está quase sem chakra mesmo!

Hinata- Filho da puta!
(Droga... dessa maneira eu não tenho como elevar meu chakra pra me acharem mais rápido)

Hiroshi- E então Hyuuga, está confortável??

*se sentou na frente de Hinata a mesma não respondeu*

Hiroshi- Todos aqui vão brincar muito com você. Em um quarto pequeno e conchegante, mas primeiro....

*Se aproximou da Kunoichi e rasgou suas roupas logo em seguida o mesmo tapou a boca de hinata com sua mão e começou a alisar o corpo dela. A mesma se mexia mas não tinha como fazer nada os capangas de Hiroshi roubaram quase todo seu chakra*

Um novo começo!Onde histórias criam vida. Descubra agora