O passado de Madara part.1

283 25 8
                                    

*Ao final do dia Hinata do passado e Madara terminaram o treinamento, Hinata dando ''orgulho'' a o seu pai e Madara descansando no colo de sua amada enquanto sentia os leves movimentos de sua bebê que agora já estava com 5 meses e meio*

Hinata- Como está sendo o treinamento com a minha versão do passado, meu amor?

*Acariciava os longos cabelos dele*

Madara- Está sendo bem tranquilo, ela é tímida isso é fofo, o Sr.Hiashi só não sabe como lidar com essa tímidez por isso se prejudica com estresse... Hinatinha tem seu próprio tempo e jeito de treinar, com ela tem que ser por partes, eu treinei com ela e em momento nenhum me estressei.

Hinata- Que maravilha, e como foi que ela ficou?

Madara- Muito contente e cansada kkkkkkk mas ela gostou do treinamento de hoje, eu aconselhei ela a treinar sozinha de vez em quando... Cadê a Hanabi e o Toshiro??

Hinata- Aaah eles estão treinando aquele poder de levar ao passado do Toshiro, e eles estão tendo progresso. Toshiro já consegue controlar o poder de forma que ele não senti-se dor ou aquela agonia da primeira vez, só que o poder dele funciona através das pessoas ao redor.

Madara- Hmm, acho que entendi.

Hinata- Kkkkkkkkk.

Hana- Pessoal venham comer, já terminei a janta.

*Todos logo foram jantar, se sentaram todos na mesa*

Hana- Comam a vontade.

*Se serviram, e Hiashi olhava desfarçadamente para Madara com expressão de raiva*

 Hana- Então Dara, quando vocês vão voltar para casa? Estavamos conversando sob isso mais cedo e acabamos não terminando.

Madara(Dara)- Bem... Estamos pensando em voltar amanhã bem cedinho..

Hinata(pequena)- Vamos ver vocês de novo??

*Olhou chorosa para Madara*

Madara(Dara)- Não chore pequena, depois do jantar conversamos sobre isso. Eu e você tabom?

*Acariciou os cabelos dela*

Hinata- Hai, Dara-San.

*Continuaram comendo*

Hiashi- E já sabe para onde vão?

*Perguntou sem insteresse*

Hinata(Kayna- Bem.. Estamos pensando em ir para Minha terra  natal, não fica tão distante então da para eu ir mesmo grávida.

Hanabi(Nami)- Não se preocupe Hana-Sama, iremos ficar bem.

Hana- ...C...Certo.. To confiando em vocês para cuidarem bem da Kayna-Chan e de sua pequena Marin.

Madara(Dara)- Hai, não irá se arrepender.

Hanabi(Nami)- Cuidaremos bem dela!

Toshiro- Haii!

Hinata(Kayna)- E vocês dois protejam a Sra.Hana e a pequena Hanabi..

Hinata(Pequena)- Eu vou poteger manina!!

Hiashi- Claro que vou proteger minha filha acha que sou o que?? Um monstro?

Pensamento do Madara
(Eu acho)

Hinata(Kayna)- Não senhor Imagina, me perdoe se causei essa impressão.

Hiashi- hmm.

*Continuou comendo, enquanto via todos comendo e conversando*

Um novo começo!Onde histórias criam vida. Descubra agora