5;; vespeiro

245 42 35
                                    

Enfim a semana havia começado, trazendo a Seokjin uma das coisas quais ele mais odiava: a faculdade. Quer dizer, ele não a odiava exatamente, só era cansativo estar de volta a rotina, a pressão colocada em cima de si pelas notas, o sentimento ruim que sentia todo final de semestre ao achar que iria acabar reprovando em alguma matéria. Seokjin amava o curso, porém não como ele era ensinado, era maçante.

Apesar do pouco tempo, estava com saudades do sítio da família que ficava no interior do estado, tinha gostado bastante do local, não era o maior amante da natureza contudo o local também não tinha muito da mesma. Era uma casa luxuosa, bem diferente do conceito de sítio que pode passar pela cabeça das pessoas.

Passava boa parte do dia conversando com Taehyung e Namjoon por chamada de vídeo, já que os amigos não puderam ir com ele — o namorado porque a recuperação acabou fazendo a mãe não o deixar ir, e Namjoon já havia se voluntariado a ajudar a construir um canteiro no centro da cidade, no fim Taehyung acabou se voluntariando também já que o trabalho começou logo após ele prestar a prova(que felizmente passou) —, às vezes acabava brincando com os primos mais novos na piscina, ou comandava a preparação da carne no churrasco, mas geralmente sua agenda era ocupada pelo moço de fios azuis que raramente saia de seus pensamentos. Gostava de lá, do ar puro — embora sempre ligava o ar-condicionado para dormir —, de passar mais tempo com a família, mas estava acostumado a ficar perto dos amigos, desde a morte de Jungkook não havia ficado tanto tempo longe deles.

Bufou se levantando depois de notar que ficar mais cinco minutos na cama dizendo a si mesmo que não queria ir para a faculdade não adiantaria muita coisa, já que no final acabaria indo de toda forma. Tomou banho sem ao menos trocar a temperatura da água, até porque se ela estivesse quente como ele gostava acabaria passando mais tempo do que o planejado ali.

O banho na verdade era mais para o acordar do que para limpar de fato, já que o de fios arroxeados havia tomado banho na noite passada, por isso não se importou tanto em como passava sabonete no corpo e logo saiu do box se enrolando no roupão.

"Deveria ter pensado na roupa ontem." resmungou, embora já houvesse passado pela fase de tentar se arrumar para a faculdade Seokjin ainda tentava ir minimamente decente — porém o universitário sabia que esse estágio logo passaria —, quer dizer, se fosse pelo Kim ele iria com o pijama de unicórnio que Taehyung havia dado, não era lá a coisa mais bonita para se usar em público, todavia era extremamente confortável, e o universitário realmente se questionou diversas vezes se realmente haveria algum problema em vestir a calça rosa para ir... felizmente acabou desistindo. Optou por uma calça preta de moletom e um casaco lilás, era aconchegante e nada que faria sua mãe rir da sua cara caso visse, estava perfeito.

Desceu as escadas e fez um café antes de pegar a chave do carro e sair, trancando a residência. Tirou a Mercedes-Benz da garagem ainda sem muita vontade de viver, "Vamos lá, Seokjin, você vai sobreviver" pensou consigo mesmo antes de destravar o automóvel e o adentrar.

É, acho que já tá claro que Uturno é uma daquelas cidades onde a galera tem muita grana.

Sobre a Mercedes do Kim, bom, ele ganhou de presente dos pais quando passou no curso de moda, e de início recusou por achar o carro luxuoso demais, porém como os pais não aceitaram devolução do filho o garoto apenas o deixou estacionado na garagem por alguns meses, mas de um tempo pra cá — desde que havia pego o carro pela primeira vez já que seu HB20 acabou indo para o concerto devido a um problema no motor que levou uns dias para ser resolvido — o carro havia se tornado o maior xodó do universitário, Seokjin tratava o automóvel quase como um filho, as vezes até mesmo conversava com ele...

O Taehyung diz que não quer ter filho antes dos quarenta, eu acho que depois dos trinta já tá ótimo, não? Colocou as batatas na boca ao que deitou mais o banco do carro, ficando confortável. A questão é que eu quero ser o pai gostosão, sabe? Levar nossa filha de carro para a escola e as amiguinhas ficarem ''nossa como seus pais são lindos''. Você me entende? Acho que vou ligar pro Namjoon, eu devo estar caducando cheguei ao ponto de conversar com um carro... quer dizer, não fique bravo, eu sei que você me escuta, mas você não pode responder, entende?

3NOIR | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora