Capítulo 18-
*Pensamentos claudio on*
Hj é segunda e todos vão se encontrar na escola, depois que aquela festa acabou ngm estava com clima para se encontrar no domingo, então chegou a segunda e SÉRIO estou com medo de como vai ser,pois depois de tudo que rolou.
*Pensamentos off*
Claudio: Eai galera
Giovana: Oi claudio, gente algm viu o gb?
Letycia: Ele acabou de chegar junto com a mg.
Mg: BOM DIA GENTE
Gb: Essa menina não para de falar e tipo são 7 hrs da manha.
Raphaela: Foi mal interroper mas galera hj tem trabalho bimestral de música .
Letycia: é vdd, vcs vão cantar que música.
Enzo: Eu vou cantar saturno( fala olhando para ana luiza)
Claudio: Eu vou cantar marilia mendonça do bin
Gb: Ai gente a minha apresentação vai ser um arraso.
( Sinal toca)
//Narradora on//
O sinal tocou e todos foram para a sala, o primeiro tempo foi tranquilo, até chegar a tão falando aula de música...
//Narradora off//
*Pensamentos Mg on*
Quando o professor entrou dentro de sala, minhas mãos começaram a suar frio e a tremer dando evidencias de que eu não estava bem, sou muito insegura para cantar, e ter que fazer uma apresentação na frente da sala toda era demais para mim, então sem eu perceber a lagrimas começaram a descer e minha respiraçã já estava ofengante
*Pensamentos off*
Wesley: Está tudo bem maria?
Giovana: Maria calma
Mg: Wesley por favor eu não vou conseguir cantar ( falou entre soluços)
Letycia: Wesley nos vamos levar ela ao banheiro.
Mg: WESLEY por favor não faz isso comigo, deixa eu fazer qualquer outra pesquisa ou trabalho mas por favor eu não vou conseguir cantar( falava entre choros e pausas para tentar respirar)
*Pensamentos luna on*
Eu sei que estamos brigadas, mas ver a maria gabriela sainda da sala sendo levada pelas meninas naquele estado foi de partir o coração, eu não lembrava que ela tinha crises desse jeito, mas só sei que fiquei angustiada em ver ela naquele estado.
*Pensamentos off*
Wesley: Infelizmente eu não vou poder passar outro trabalho e a maria vai ter que cantar, mas enquanto ela não volta, vamos começando a apresentação.//Com as meninas//
Giovana: Amiga vc é incrivel e vai conseguir.
Raphaela: Estamos do seu lado mg.
Letycia: Fala para gente oq vc está sentindo.
Giovana: Isso desabafa com a gente.
Mg: Eu não sei oq está acontecendo, de repente esse sentimento e angustia e medo me consumiram, eu tenho tanto medo de não conseguir.
Giovana: Eu sei como é, mas sei tbm que vc é forte e vai conseguir enfrentar tudo isso.
Raphaela: e saiba que nós vamos estar aqui te ajudando
Letycia: Nunca iremos desistir de vc.
Mg: Obriagda meninas , eu amo vcs.
Giovana: Nós tbm te amamos.
*Pensamentos davyd on*
Acho que ngm tinha visto a maria daquele jeito antes, mas garanto ver ela assim foi angustiante, agr está na vez da maria cantar, todos já se apresentaram, ela decidiu ficar por ultimo, estava transparente em seu olho inchado e vermelho o medo , mas mesmo assim ela foi forte e conseguiu cantar, fechou os olhos e ali ela foi a pessoa mais guerreira que já vi, enfrentou tudo e todos.
*Pensamentos off*
( Já no recreio)
Enzo: Arrasou maria
Ana luiza: Vc foi muito forte
Claudio: pisouu
davyd: Viva cuba KKKKKKK
Giovana VIVA CUBA KKKKKKK
Mg: Obrigada gente, vcs são incriveis.
Letycia: Se hj não fosse o dia mais insuportavel da semana, vulgo segunda-feira eu marcava uma rezenha para comemorar.
Gb: siiiim mas hj é o dia mais chato da semana então nem da.
Claudio: Gente agr que percebi, algm sabe se o bernardo e a Giovana Bf vinheram?
Davyd: O bernardo não veio
Luna: E a BF veio mas ta isolada lá na sala, não quis vir para o recreio.
*Pensamentos claudio on*
Até que estava tudo bem tranquilo, nem parecia que tinha acontecido tanta coisa no sabado, todos estavam agindo tão normal, a aula acabou e cada um foi para sua casa, fazer os deveres, e eu como um aluno exemplar fui para casa do bernardo jogar vídeo game, sabe né, a gente não precisa fazer dever.
*Pensamentos off*
*Pensamentos raphaela on*
A minha tarde foi bem tranquila, depois que sai da aula eu não fiz literalmente nada, apenas chorei de saudades, então decidi sair para me destrair, soube que o MT ia fazer uma festa hj às 19:00, na real já são 18:50 estou pronta e saindo de casa, assim que cheguei na festa, já tinha bastante gente lá, e eu estava um pouco receiosa pois não conhecia ngm, acho que já me arrependi de vir sozinha em uma plena segunda feira, então decidi ir embora, mas quando estava saindo, um garoto que aparentava ter uns 25 anos, me puxou , me agarrando a força.
*Pensamentos off*
Raphaela: Me solta
XXX: Ai vem cá sua gostosa, eu sei que vc quer ficar comigo
Raphaela: Me solta por favor.
XXX: Só depois de um beijo.
*Pensamentos raphaela on*
Enquanto ele me beijava, sua mão passeava pelo meu corpo, assim me dando nojo de mim mesma, eu só sabia gritar e pedir socorro durante o beijo, assim que ele me soltou, eu sai chorando e correndo, e assim fui andando até a minha casa, foram vinte minutos de caminhada , mas uma caminhada dolorosa, a onde eu só sabia chorar e sentir medo, parei enfrente a minha porta, sequei as minhas lagrimas e entrei em casa, fui direto para o meu quarto deitei na minha cama e assim adormeci ali, de tanto chorar...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou na escola
Novela JuvenilEntão essa vai ser minha primeira fic ela é de personagens imaginários mas é baseada em fatos reais é isso fé Início: 25/04/ 21 Fim: xx/xx/xx