19°capítulo

21 1 0
                                    

Capítulo 19-
*Pensamentos Bernardo on*
Hj é quarta- feira e estamos todos no recreio e sinceramente ta um clima muito chato, pq logo depois que o sinal bater vamos ter que apresentar um trabalho da marcelle, na frente da escola toda, então tipo ta todo mundo tenso.
      *Pensamentos off*
Claudio: Prontos?
Gb: Prontos para oque ?
*Sibal bate*
Bernardo: Ah não
Letycia: Preparados?
Giovana: Concerteza não
Marcelle: Crianças, vcs nem precisam subir, alunos do sexto ao nono, a apresentação de vcs é agora.
*Pensamentos giovana on*
Tava tudo em ordem, Todos apresentaram seus poemas, até chegar a minha vez, e eu tava tão nervosa, que quando percebi eu tava chorando demais e assim sai correndo, quando olhei para tras a mg tava correndo atras de mim e assim ficamos correndo até entrarmos no banheiro.
     *Pensamentos off*
Mg: Giovana vamos por favor, vc consegue, estou aqui do seu lado amg
Giovana: eu não consego, dessa vez eu não vou conseguir
Mg: vc vai sim, levanta essa cabeça , lava esse rosto e vamos lá.
Giovana: ok , td bem
Mg: Repete comigo...
Giovana: Eu quero , eu posso eu consigo.
Mg: é isso ai.
    *Pensamentos mg on*
Estavamos no caminho de volta para o patio, eu tinha convencido a giovana que ela ia conseguir, até esbarramos no Pelé, o nome dele não é esse, isso é só um apelido, mas não vem ao caso...
      *Pensamentos off*
Pelé: E ai sofridas?
Mg: Para pelé, não começa
Pelé: duas fracassadas que não conseguem nada, duas sofridas dramaticas ,que vão terminar a vida sozinha.
Mg: Isso é mentira, vamos giovana, não da bola para oq ele falou.
Giovana: Ele ta certo, eu sou uma fracassada.
Mg: Giovana não, Pelé eu te odeio, vc tem noção de quanto as palavras machucam, de quão idiota vc ta sendo, eu só não vou te culpar mais pq pessoas que causam problemas são pessoas com problemas.
//Narradora on//
Acabou que a giovana não apresentou o trabalho para a escola toda, marcelle deixou ela apresentar apenas para os professores, as aulas acabaram e agora estão todos na soverteria conversando.
//Narradora off//
Bruno: Gente vamos conversar todo mundo junto, não em duplas separadas.
Letycia: Pq vc ta chorando giovana?
Giovana: Eu odeio o pelé
Mg: Vc levou isso para o coração amg?
Raphaela: Oq houve?
Mg: Enquanto estavamos no banheiro o pelé zouo a gente e nossos problemas piscicologicos.
Giovana: Tudo que ele disse é verdade, eu sou fraca, e não consigo
Mg:Na vida vc vai ouvir muitas mais críticas, e a única coisa que vc pode fazer é aprender a se amar, e aprender lidar com isso, quando vc não aguentar mais me chame, pq eu te darei todas as minhas forças e quando eu não tiver mais forças eu vou apenas sentar do seu lado e vamos chorar juntas, pq amigos e amigas fazem isso, vamos rir das nossas desgraças juntas e assim tirar forças de onde não temos, mas eu te prometo que enquanto eu tiver viva vc não vai passar nada sozinha, pq vc querendo ou não eu estarei do seu lado, te ajudando, chorando contigo e rindo tbm, e se algum dia eu tiver longe, vou te ajudar pelas minhas orações mas enquanto eu viver vc nunca vai estar sozinha, vc é incrivelmente forte, e vai consquistar mundo.
Gb: O pelé é um ridiculo, nós vamos estar do seu lado gi
Bruno: estaremos aqui para te fazer rir.
Raphaela: Nós te amamos
*Pensamentos giovana on*
Sim eu tudo oque o pelé falou me deixou muito mal, acabou comigo por dentro, mas só em ver que meus amigos me apoiam e estão do meu lado, me ajuda muito, isso já me deu forças para continuar, depois da soverteria, cada um foi para sua casa, até pq amanhã era quinta, e tinha aula...
        *Pensamentos off*
*Pensamentos claudio on*
Estavamos todos em aula e agira teria aula de Ciencias mas uma graça divida fez a evellyn faltar hj , então estamos de tempo livre, estavamos todos tranquilos conversando, até do nada a letycia soltar um grito.
      *Pensamentos off*
Letycia: AAAAH MEU DEUS
Bernardo: Oq houve letycia?
Letycia: Olhem isso AAAHHH
          *Claudio on*
Quando todos olhamos o gb e o bruno estavão se pegando, tipo ai mds, eles estavam se beijando....
     *Pensamentos off*
    *Pensamentos gb on*
Eu e bruno estavamos conversando até do nada, eu sentir uma vontade de beijar ele, então fui e selei nossos labios, mas logo sem demorar muito ele pediu passagem com a lingua, e assim quando percebi estavamos nos beijando e sinceramente eu amei...
     *Pensamentos off*
Gb: Oque foi gente?
Raphaela: Chocada
Mg: Passada KKKKKKKKK
*Cordenadora entra na sala*
Andreia: Alunos, o arnaldo vai subistuir a aula da evellyn de agr, então todos em seus lugares.
// Narradora on//
As aulas passaram bem rapidas e assim já estavam todos indo embora, bruno estava no corredor até esbarrar com...
// Narradora off//
Melissa: Que isso em bruninho, vi vc beijando o gb
Bruno: Oque que tem?
Melissa: Não sabia que era bixinha agr
Bruno: Para com isso melissa, se toca, virou preconceitosa agr?
Melissa: Ai a bixinha vai chorar? Seu gay de merda.
Bruno: Vc é tão fria e ridicula melissa, merece ficar sozinha, eu não vou me abalar com as coisas que vc fala, vc não tem coração, e quer saber tchau, não vou discutir contigo.

tudo começou na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora