sai da sala pegando minha bolsa e a arrastando nas costas, uma garota correu até mim quando me viu na porta.
— oi nico!- ela era bonita e sorridente, o tipo de garota que encanta qualquer boboca.
— não, apenas não. não fale comigo e não chegue perto de mim.- fiz um sinal de pare com a mão quando ela ia se aproximando, franzi a testa e sai andando para o corredor. a garota ficou me olhando com cara de tacho como se eu fosse um monstro cruel.
havia um armário escrito meu nome, ele era preto e acredito que hazel ou leo tivessem decorado pois estava cheio de pequenas caveras e espadas pretas na porta. enquanto o abria e colocava alguns livros, senti uma mão se apoiar no meu ombro, quando olhei e percebi ser jason com hazel, reyna e leo sorri sem mostrar os dentes.
— oi pessoal!- fechei meu armário começando a andar, logo eles vieram atrás de mim. eles eram dois anos mais velhos então não eramos da mesma turma, mas mesmo assim éramos muito amigos.
— oi nick, como foi a primeira aula?- hazel perguntou. ela era como uma irmã.. literalmente. filha mais velha do meu pai com outra mulher!. completamente diferente de mim tanto em aparência quanto personalidade mas é um amor. quando perdi bianca, minha outra irmã acabei ficando muito abalado então fiquei muitos anos fingindo que hazel era ela..mesmo não sendo.
— isso, como foi? muitos gatinhos na sua sala?— retrucou leo, que levou um tapa na cabeça de jason.— cala a boca leo! deixa o nico falar.— _jason disse me olhando.
suspirei fundo rindo baixo, meus amigos as vezes me tratam como uma criança.
— foi boa a aula, aula de história sempre será boa..- ajeitei a mochila nós meus ombros, agora mais leve pela falta do livro. — não reparei em.. ninguém, eu acho.
— ELE DISSE EU ACHO!?-gritou leo no meio do corredor, fazendo todo mundo nós olhar. corei fracamente, não gostava de pessoas olhando para mim.
— léo! pare de gritar, não me faça passar vergonha.-reyna era a mãe do grupo, calma e com espírito de confiança sempre nós colocando em nossos devidos lugares quando saimos do eicho. enquanto leo era um escandaloso e brincalhão, todo mundo ama o leo mas ele paga cada mico as vezes. o jason é forte e musculoso, mas desmaia atoa e é cadela da hazel e do leo. (bissexual sofredor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The president| Solangelo ̥メ
Lãng mạnquando will o presidente de classe tem que fazer o novo aluno se acostumar com a escola, ele acaba despertando algo a mais pelo novo colega. ou quando nico di angelo se muda para uma nova escola, tem que se acostumar com o presidente de classe que f...