alguns minutos depois de ter contado ao meus colegas sobre as pessoas da minha classe e os surtos do leo, paramos de caminhar e nós sentamos no refeitório para comer.
do outro lado se via a mesa dos populares, das loiras odontos, das garotas morenas indies e outros estilos. havia tanta gente diferente e estranha naquela escola que era difícil não se sentir normal.pegando um hambúrguer com batata frita, me sentei junto com meus amigos que comiam salada e coisas saudáveis, menos leo que tomava sorvete.
— nico, você não está se alimentando direito.-reyna disse depositado um pedaço de alface com azeite na sua boca. engoli em seco ao ver aquela cena, odiava e odeio qualquer tipo de verdura.
— obrigada mamãe, mas pode ficar com a salada toda pra você.- retruquei mordendo meu hambúrguer, enquanto leo ria baixo junto com jason.
depois de alguns minutos comendo e conversando, vimos m garoto loiro e alto se aproximar. ele usava roupas claras e seus cabelos cacheados pareciam de ouro, uma pele meio morena com as bochechas levemente coradas. era o representante de turma mas desta vez não usava o broche escrito aquela idiotice.
— oi!, sou o will solace. sou o representante da sua turma nico!
meus amigos se entre-olharam e depois me olharam, will estava sorrindo levemente e as vezes olhava para sua bandeja que estava com alguns bolinhos e um suco de caixinha de maracujá.
-tenho que responder?-murmurei para léo que apenas concordou com a cabeça logo voltando a tomar seu sorvete, suspirei baixo.
— ah, oi will! é.. eu te vi na aula.-hazel me deu uma cutuvelada de leve para que eu fosse mais gentil, mas esse era meu máximo.
— desculpe will, ele é um pouco tímido.-comentou hazel fazendo-me corar.- quer se sentar com a gente?
o garoto negou com a cabeça de leve.— grato hazel, acredito que queiram comer em paz.. só passei para dar um “oi”..e meus amigos me esperam.
hazel e reyna já conheciam will por terem sido representantes de turmas junto com ele a alguns anos. fiquei sabendo disso mais tarde. will saiu de perto acenando e se sentou junto com um grupinho de amigos.
— uau, nico foi gentil vocês viram!?-comentou jason rindo baixo.
— will é tranquilo, não tem motivo para não ser gentil.. nico tente fazer amizade com ele.-complementou hazel a fala de jason e todos concordam com a cabeça, franzi a testa bufando.
— eu já tenho vocês! vocês são ótimos amigos.-cruzei os braços resmungando, todos sorriram de lado e leo me abraçou me fazendo ficar como um pimentão.
— oh, o trevoso é uma gracinha!.- todos riram e consiguiram tirar um sorrisinho amarelo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The president| Solangelo ̥メ
Romantikquando will o presidente de classe tem que fazer o novo aluno se acostumar com a escola, ele acaba despertando algo a mais pelo novo colega. ou quando nico di angelo se muda para uma nova escola, tem que se acostumar com o presidente de classe que f...