will solace¹

50 3 0
                                    


depois de ter ido falar com nico, me juntei aos meus amigos. (annabeth, percy, rachel e thalia.) coloquei minha bandeja na mesa comendo um pedaço do bolinho, quando fui interrompido por olhares interrogativos.

— não vai falar?- perguntou thalia me estigando.

— falar o que?- retruquei arquiando a sobrancelha e colocando o bolinho na boca.

— não se faça de tolo!- disse annabeth, ela era sem paciência e a sabe-tudo.

- pode ir comentando com a gente.-concluiu rachel com sua voz doce, rachel era ao contrário de annabeth. calma e doce gostava de pintar e desenhar.. enquanto annabeth jogava jogos de estratégia e construções.

— com o nico?, foi tudo o.k.. eu apenas fui me apresentar, caso ele queria ajuda com algo.

— ajuda pra aprender como se beija não é ajuda!.-percy disse comendo um dos biscoitos azuis que sua mãe, tia sally sempre mandava pra ele.

— cof cof, você ensinou pra annabeth e rachel isso não é?-thalia disse rindo e fizemos um high five. annabeth e rachel coraram, teve uma época em que as duas gostavam do percy, mas hoje em dia annabeth namora ele e rachel decidiu se dedicar as artes.

— não é por nada, mas eu vi o nico corando.- comentou thalia me olhando de relance.

— todo mundo cora, o tempo todo.. aliás a hazel chamou ele de tímido, eu ficaria sem graça também.- terminei meus bolinhos e suco e me levantei.— não estou fazendo mais do que meu trabalho como presidente de classe, vejo vocês mais tarde gatinhas e percy!.- me abaixei deixando um beijo na testa de rachel e thalia, em seguida acenando para percy e annabeth. agora teria aula ao ar livre, e  eu não iria perder. caminhei até o jardim quando o sinal tocou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The president| Solangelo ̥メ  Onde histórias criam vida. Descubra agora