Faz exatamente 3 anos que vim morar em Las Vegas por conta de uma boa oferta de emprego. Me arrependo profundamente de ter vindo. Não pelo emprego,eu tenho um chefe maravilhoso! O mesmo me trata como uma filha. Ele é francês,é um homem de meia idade,sem filhos e sem esposa. "Já vivenciei muitos amores,mas,nenhum foi digno o suficiente para me fazer pôr uma aliança,menina." Foi o que me respondeu quando o questionei. Mesmo o tendo como um pai,ainda considero um grande erro ter vindo...as pessoas são arrogantes,estúpidas e...ambiciosas. Tudo bem que em Londres as pessoas não são muito diferentes das daqui,mas não sei...aqui eles conseguem ser o dobro.
-Será que dá para deixar de pensar o quanto se arrepende de ter vindo para Las Vegas e receber os clientes? Já tem uns dois ali.
- Como sabe que eu estava justamente pensando nisso?
- Faz exatamente 3 anos que a aturo. Eu te conheço melhor doque ninguém,menina. -Ele me deu um sorriso caloroso enquanto apertava minhas bochechas. Tempo suficiente para criarmos um laço de família incrível.
- O senhor sabe que só estou aqui ainda por sua causa e eu nunca te abandonaria,não sabe?
- Sim,eu sei. E fique sabendo que eu também nunca te abandonaria. Agora,vai lá,sinto que eles estão ficando impacientes.
- Tudo bem,Sr.Joel! - Sim,seu nome é Joel,o mesmo nome desse e de outros restaurantes. - Já estou indo.
Fui em direção à entrada e lá estavam dois homens parados; Um era alto,muito branco,tinha os cabelos negros e estava totalmente de preto. Já o outro era baixo,mas não tão baixo. Ele era moreno,com os cabelos meio loiros,estava com uma blusa social branca meio aberta,consigo notar algumas tatuagens pelos seus braços e peitoral. Ambos de caras fechadas.
- Acho uma grande falta de respeito nos deixar aqui esperando. - Disse uma mulher loira de meia idade,aparenta ser extremante elegante só pelo seu tom de voz,de onde ela saiu?
- Garanto que não irá se repetir. -Digo enquanto mexo em meu tablet- Sabem o número da reserva?
- Não temos reserva. -Ouvir uma voz rouca e grossa,vinha do moreno.
- Desculpe,mas só atendemos com..
- Elle! -Ouvir a voz de Charlie me chamar- Podemos abrir uma exceção, lembra? - Disse se aproximando de mim e apertando forte os meus ombros. Bem forte.
-Podemos? -Lhe dou uma olhada semicerrada.
- Sim! E você sabe disso,bobinha! - Ele deu uma risada nasal...de nervoso? Sim,ele deu.
-É,tem razão! -Olho para os três a minha frente,estão com uma cara não muito boa,principalmente o moreno.- Me acompanhem!
Dei uma última olhada para Charlie e ele movimentou a boca querendo dizer em silêncio o número da sala disponível.
E cá estou eu dentro de um elevador com três pessoas extremamente...suspeitas ? Tudo bem que eu considero todos à minha volta suspeitos,mas esses três...consigo sentir minhas costas queimando,com certeza estão me observando.- Sala 11- Abro a porta e o mais alto junto com a loira passam sem nem olhar na minha cara,arrogantes. Já o mais baixo...resolveu me encarar. Ele estava próximo,mas nem tanto,o suficiente para eu notar seus olhos negros que não exalavam...nada?
-Éer..irei pedir para o garçom vim até vocês. - Digo e saio daquele transe,consigo sentir o mesmo me observar enquanto ando,até que olho para trás e realmente,ele estava lá. Alguém chamou sua atenção o fazendo entrar.
- Mas que diabos foi isso? - Uma voz familiar surge do nada.
- Charlie! Nossa,me assustou! -O mesmo dá uma risada- A quanto tempo tá parado ai?
-O suficiente para ver tudo.
- Não o notei.
- Deve ser porque estava ocupada demais trocando olhares com o bonitão tatuado.
- Não diz isso! - Dou um belisco nele- E que história é essa de "Podemos abrir uma exceção"?
- Como assim? Pera! Você não os conhece? - Ele me olha indignado.
- Eles? -Aponto para a porta- Não,não os conheço..deveria?
- Querida - Ele segura em meus ombros os pressionando com um pouquinho de força.- Aqueles que acabaram de entrar são nada mais nada menos que Marilyn Manson,Johnny Depp e Jocelyn Binder. E agora?
- Continuo sem saber.
- Tá de sacanagem,Elle?
- Olha o quê eu posso fazer se...-Escuto uma coçada de garganta.
-Será que vão demorar muito ai? - Reconheço a voz,estava mais autoritária. -Se quiserem,podemos liberar a sala para os dois poderem continuar a conversinha com mais privacidade. -Olhei em direção à porta e ele estava lá,com uma cara não muito boa.
- Não será necessário,já estamos indo! -Charlie me puxa para sairmos e enquanto isso,continuamos ali,eu e ele,se encarando. - Vem logo,Elle.
Que cara mais grosseiro.
Entramos na copa do restaurante.
- Escuta,Charlie. - Ele me olha enquanto pede para um garçom ir até lá- Quem é o da porta?
- Aquele é o Johnny,bonito né?
- Não achei muita coisa. - Ele me olha com uma cara de espanto. - O quê ?
- Não acredito que ouvir isso da sua boca,Elle do céu! Mas,tudo bem. Já estou acostumado com sua falta de bom gosto,Dominique que o diga,não é mesmo!?
Dominique foi um romance antigo que eu tive,as coisas não deram muito certo...
- Não meta o Dom nessa conversa. E além do mas,qualquer homem que emanja ter um pau grande,você acha bonito.
- Então você também acha? - Ele deu um sorriso largo,poderia jurar que seus olhos estavam brilhando.
- Acho o quê?
- Que ele tem um pau grande,ora essa.
- Charlie! - Rimos juntos- Eu vou lá para a entrada,me dá licença.
- Claro,Ellezinha. -Pude notar um tom de sarcasmo em sua voz. - Essa conversa não acabar aqui,ainda não acredito que você não os conhece!
Dei um sorriso pra em concordância e segui para o meu posto. Não é minha obrigação conhecê-lo. Quer dizer, conhecê-los.