Notas da autora: Galera, perdão pelo atraso <3
Por favor, não se esqueçam de votar, comentar e usar a hashtag #FamintosTkk no twitter.
Obrigada pelos 10k de leituras aqui nessa fic, eu estou imensamente grata e grandiosamente feliz! Vocês são INCRÍVEIS!!! Obrigada por todo carinho e pelo apoio! Em breve trarei uma shortfic novinha em folha como agradecimento <3
Boa leitura e...
se você está em uma disputa, elimine a concorrência de maneira justa.
***********************************************************************
Acampamento dos Venatores – 23:34pm
05 de setembro de 2020
— TAAAE! — Acordo em um pulo, gritando seu nome.
— Hey, Gguk? Calma... Está tudo bem. — Alguém diz para mim, mas meus olhos estão se esforçando para que eu consiga reconhecer quem está ao meu lado. — Como você está?
Respiro fundo, esfrego o rosto e deito-me novamente na cama.
— Pesadelos? — minha colega de quarto, que me conhece tão bem, deduz assim.
Apenas balanço a cabeça confirmando, colocando o braço sobre os olhos. As cenas do momento em que o perdi ficam se repetindo em minha mente. Não importa quanto tempo passe, eu nunca consigo esquecer a morte do meu irmão.
"Irmão"...
Isso faz recordar-me de algo. Sento-me na cama e levanto na mesma hora, pronto para sair correndo.
— Espera! Deita aí, menino. Você ainda tem que-
— O irmão do Taehyung! Eu preciso ir-
— Calma! O Jin foi buscá-lo! — Moonbyul me conta. — O Hoseok e o Yoongi já foram atrás dele. Fica tranquilo.
Olho para seus olhos, que sempre me transmitem conforto, e confio nas suas palavras.
— Daqui a pouco eles devem estar chegando... Agora, relaxa... — Ela insiste para que eu permaneça em repouso.
Deito-me novamente na cama e agora passo a sentir o quanto meu braço está dolorido. Isso vem acompanhado de uma expressão de muita dor.
— Vou avisar ao Namjoon que você acordou, para vir te examinar.
— Espera... ele está sozinho? — pergunto assustado assim que me dou conta de que todos responsáveis por escoltá-lo estão ocupados, incapacitados ou ausentes.
— Não. O Minseok está com ele.
— Ah... — Respiro aliviado e volto a deitar a cabeça no travesseiro.
A loira atravessa a porta e vai embora, e eu olho para o lado e sorrio com o que vejo.
— Essa foi por pouco... — falo para ele, mesmo sabendo que não me ouvirá, e estendo meu braço na direção deste que está desacordado na cama ao lado da minha. — Você salvou a vida do seu irmão — comento com um sorriso orgulhoso, alcançando meus dedos nos seus. — Você conseguiu, Taehyung. — Aperto forte a sua mão. — Você conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famintos
HorrorAos 19 anos, Jeon Jeongguk possuía mais troféus do que o número de aniversários completos até ter se tornado um atleta olímpico. Como um competidor dedicado, nunca soube perder, mas isso é tudo o que tem feito desde que o mundo virou de cabeça para...