_da para acreditar,os pais dele o culpam pelo acidente._falou pegando os copos de cafe e colocando na mesinha ja estava frio essa semana então nada melhor do que um ótimo cafe.
__que horror Roger._ falou Rami.
_mudando de assunto Roger,como ele faz sexo cara,tipo não mexe nada, nada mesmo?- Freddie perguntou bebilicando o café e recebendo os olhares dos amigos.
_freddie ,que isso._ Rami falou
_o que gente ele faz ou não?_ perguntou e os três se olharam com certa divida.
_boa pergunta._ Rami falou e ao mesmo tempo os três beberam o café.
...
O relógio tocou fazendo o loiro se remexer na cama e sentiu um corpo o abraçando sorriu e abraçou de volta.
_Bom dia._falou para o egípcio que sorriu e o abraçou bem mais forte.
_Bom dia Rog_ falou e o loiro acariciou os cabelos castanhos do jovem.
_tenho que ir trabalhar._ falou e o outro concordou. Roger se arrumou e seguiu seu caminho,chegou deu bom dia para John apagou seu cigarro no cinzeiro que o John segurava e seguiu para o quarto de Brian, fez tudo certo e levou o mesmo ate a gigantesca janela .
Roger e John estavam na mesa de jantar colocando algumas molduras dos quadros quando Brian apareceu.
_olha,acho que da para consertar algumas._ mostrou o quadro todo colado_ mas se quiser molduras novas eu posso ir no centro da cidade e....
_escuta Taylor destruir as fotos não foi um acidente.
_foi mal.
_pensou que estava fazendo o seu melhor, bom eu não quero essas fotos me encarando toda vez que eu estiver preso na cama esperando alguém me tire de la._falou.
_Brian eu não ia consertar as dos seus pais...
__nem elas nem nenhuma.todas elas me condenam quando eu as olho._ falou bruto e irritado e foi se retirando, roger olhou para john e logo em seguida para brian.
_ olha você não tem que ser um babaca._ falou alto o que fez o moreno o olhar.
_seus pais receberam um tratamento de merda sim. mas eu estou fazendo o meu trabalho do melhor jeito que posso, então seria muito bom, muito bom mesmo você não transformar minha vida uma merda,mais do que ela já é._ falou no mesmo tom que brian avia falado minutos antes.
_ e se eu disser que não quero mais você aqui._ o moreno falou.
_nao fui contratado por voce e sim pelo john entao ao menos que ele nao queira aqui eu vou ficar._falou apontando para john._não porque me importo com você ou adoro a sua compahia e sim por que preciso dessa grana,preciso muito dessa grans._assim que ele terminou olhou para baixo encarando algumas fotos.
Brian olhou para john que olhou para brian de volta._brian ele não deu motivos para demiti_lo._john falou e o garoto virou a cadeira.
_apenas guarde as fotos john._ falou e saiu de perto dos dois. o mesmo obedeceu e foi pegando as fotos roger segurou uma delas com um garoto muito parecido com ele, os dois pareciam muto felizes._quem é esse john?-perguntou
_ é o irmão dele roger!_falou e pegou a foto e saiu da visão do loiro.
....
a chuva pegou muito forte naquela tarde,roger olhava para a janela gigantesca com a esperança de poder ir embora.
_pegou forte a chuva._ john falou e o loiro assentiu.
_vou perguntar para brian se ele quer alguma coisa._apagou o cigarro e seguiu pelo corredor indo ate o comodo do cabeludo. a o chegar o moreno estava de costas olhando pela janela do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Que Me Mudou (maylor)
FanfictionRoger precisava de um emprego Brian precisava de um ajudante .... (filmes inspiracoes: intocáveis,como eu era antes de você e um momento pode mudar tudo)