capitulo 13

44 6 0
                                    

(Meses depois)

_COMO ASSIM VOCÊ  VAI PARA O EGITO?_roger falou altk demais e rami fechou a porta cabisbaixo.
_Roger fale baixo._ramj respondeu ainda com o olhar baixo._É um assunto de familia é uma união que vai salvar  familia. _respondeu._e como sami ja é casado entao._ o egípcio falou fazendo um gesto em si, e roger se aproximou._roger eu....
_ta tudo bem rami._passou as maos nos cabelos do egípcio, fechou os olhos sentindo onaroma do garoto.

_vai me esquecer?_o loiro falou e ganhou a negação do garoto.
_nunca._tocou o rosto do loiro._você é a pessoa que mudou a minha vida._falou e encostou seu nariz no do parceiro,roger o beijou, era o beijo de perda que se misturou com as lagrimas dos dois.O loiro deu varios beijos no rosto de rami e secou suas lagrimas.

_entao me deixe aproveitar cada minuto com você._falou e rami pulou no colo de roger e recebeu um beijo sedento do egípcio.
Roger o levou até  a cama de solteiro e jogando o mais novo no colchão e beijando o pescoço do mais novo.
.....

Rami acariciava as costas de roger

_quero que fique com isso._rami falou tirando um anel do seu mindinho e colocandk no loiro.
_rami
_é de coração roger ._falou e o.lóiro beijou o egipicio novamente, e tirou uma correntinha e colocando no parceiro. Aquele momento seria lindo se não  fosse interrompido com uma batida na porta, roger se jogou para debaixo da cama enquanto rami se vestia rapidamente.

_oi pai_falou rami com a porta aberta só  um pouquinho.
_o jantar ja vai ser servido._ele parou e não  viu o loiri. _onde esta roger?_ele perguntou.
_ele teve que ir, o trabalho dele é bem exigente,_ falou e o homem pareceu acreditar e se retirou. Roger saiu debaixo da cama ainda enrolado na coberta.

_agora eu realmente tenho que ir _falou tirando os lençóis e se vestindo, abriu a janela e antes de sair beijou o garoto novamente e saiu todo escondido e indo embora.

No meio do caminho ele recebeu um ligação  e era john.

"John,aconteceu algumacoisa?
_o brian, ele....
_ele o ue john?
_estamos no hospital roger._ ele falou e roger dirigiu ate o hospital."

Chegando foi dificil ate falar quem era o paciente, entao viu john.
_kohn!_o chamou e correu ate o garoto estava em lagrimas.
_roger, eu tentei fazer o maximo, mas ele teve uma crise horrivel, e se os medicos não chegassem a tempo..._as lagrimas de john falaram por si, o que fez roger o abraçar.

_ os medicos falaram algumas coisas?_perguntou e john explicou o caso de brian e depois falaram que deixaram ele em observação.
Roger se permitindo chegar na frente do vidro e viu brian cheio de fios.

........

As horas foram passando e roger e john dormiram nas poltronas de espera.

_os parentes de Brian May._um medico falou fazendo os dois amigos acordarem no susto.
_somos nós._falou
_fiquem tranquilos, ele esta fora de perigo._o medico falou e tiroh um peso das costas deles.
_podemos ve_los?_ roger perguntou
_claro._o medico autorizou e os dois   entraram e sentaram ao lado de Brian.

O mesmo com olhou para roger.

_que susto você deu em._roger falou
_desculpe john._falou baixinho
_ta tudo bem brian._johm falou e roger apenas deitou a cabeça perto do mesmo.
_conversou com rami?_perguntou para roger e o mesmo concordou.

...
Os dias foram passando e brian finalmente foi melhorando ate que finalmente saiu do hospital.

_eu vou processar os medicos._Roger falou empurrando a cadeira de brian
_porque Roger?_brian perguntou
_eles não cuidam do seu cabelo como eu cuido, isso é uma catastrofe._o loiro falou e brian riu.

.....

Ponto de embarque era algo bom pu ruim,para roger aquilo era ruim, Rami estava indo para sempre.
Os pais dele não proibiram de ver roger pela ultima vez, roger não queria soltar ele, o que fez eles se soltarem foi o aviaode rami que chamou para ultimo embarque, eami foi ate o portão de ida ele olhou para trás  olhando para Roger, o egípcio então soltou as malas e correu nos bracos de roger e selou os labios dos dois.

_agora eu tenho que ir._Rami falou voltou para as malas e sumindo da visão de todos, depois foi um roger que foi embora completamente abalado.

Você Que Me Mudou (maylor)Onde histórias criam vida. Descubra agora