capitulo 7

62 5 0
                                    

_é falta de sexo Roger._freddie falou se jogando em um canto do sofá marrom.
_freddie._roger falou.
_pensa bem roger,esse tal de john deacon deve estar na saca._freddie passou a mão no seu bigode e se jogou entre roger e rami.

_talvez ele e o cabeludo sao um casal e ninguem sabe,ele deve estar com ciumes do roger._falou rami.Os dois olharam para o egípcio freddie olhou para roger.
_sera?_os dois olharam para o egípcio.
_Roger.
_manda freddie._falou
_deecubra se seu patrão faz sexo ainda _falou tirando risadas do casal._garotos o que estamos fazendo aqui,vamos sair._falou  indo para o seu quarto, depois voltou._levantrm idiotas._falou e os dois o seguiram indo procurar roupas.

...

A batida alta da musica tirou um sorriso incrivel dos três  amigos,freddie rapidamente foi ate o barman pedindo tres tequilas,os tres mandaram uma,duas mais de três doses da bebida,os três logo estavam na pistas,dane_se aquela neve toda,os corpos todos juntos ja estavam causando calor o suficiente, a pista de dança estava pequena para os tres. Foi a noitr toda de bebidas e muitas pegadas,roger e rami sempre estavam aos beijos quando o dia ja estava aparecendo,o casal,R estavam em um cantinho do bar e freddie sumiu com o bar man bonitão.
  Roger ascendeu um cigarro e olhou para o parceiro que sorriu com o ato e logo em seguida beijou e o clima esquentou.

_vamos sair daqui._falou e o egípcio concordou e os dois seguiram para o motel mais proximo que podiam, mal prestou atenção no que a garota disse,apenas pegou as chaves e seguiu para o quarto que ficou pequeno demais para os dois.

  Roger estava deitado no peito de rami e o memo fazia carinho nos longos cabelos dourados do rapaz,roger olhou em seu relogio e se levantou e foi pegando as roupas.

_tenho que ir._falou e beijou o egípcio e foi saindo do quarto. Chegou na mansao e foi ate brian  o mesmo ainda esta dormindo,abriu as cortinas e o moreno abriu os olhos com dificuldade.

_Bom dia flor do dia._falou e foi ate o moreno.

_oi roger._falou e o mesmo sorriu e tirou as cobertas do moreno.

_entao como foi sua noite brian?_perguntou

_tranquila._ respondeu e colocou a cabeça no ombro de roger enquanto o colocava na cadeira.

_dessa vez o cheiro do marlboro ta misturado._ falou ganhando o olhar de roger.

_assim vou achar que voce esta dando em cima de mim._falou e o moreno sorriu.

_devo estar?_ perguntou e o loiro riu e os dois foram para o banheiro.

_o cheiro é do rami._respondeu tirando seus all star rosa e ligando o chuveiro.

_entao a noite foi boa?_olhou e levantou as sobrancelhas.

_e como foi._o loiro falou sorrindo e colocando ele debaixo da agua e molhando seus cabelos cacheados.

...

_gosta dele roger?_o moreno perguntou depois do almoço

_gosto._falou

_ele é a pessoa certa?_perguntou

_acredito que seja._respondeu lavando os pratos._ta fazendo muitas perguntas ultimamente._ falou sorrindo._minha vez agora. ja se apaixonou por alguem?_o loiro perguntou,brian pareceu pensar e sorriu.

_sim,uma vez._respondeu

_hum mm._o loiro falou e brian riu. As horas foram passando e a neve ficou mais forte não deixando visível a rua.

_John._ o loiro chamou pelo garoto e ganhou seu olhar.

_o que foi?

_que tal chocolate quente,pipoca e filme._falou e o ruivo concordou,rapidamente os dois assumiram o fogão. O cheiro chamou a atenção de Brian que apareceu silenciosamente que quando viraram se assustaram. 

Você Que Me Mudou (maylor)Onde histórias criam vida. Descubra agora