_Roger você esta muito calado._john falou
_só não estou muito bem john. _Roger falou e ascendeu outro cigarro, em meio a isso seu celular tocou era Benjamin."_oi ben
_rog me ajuda cara.
_o que aconteceu?_roger perguntou e ouviu os gritos do pai ao fundo da ligação.
_ele descobriu sobre eu e o joe._respondeu
_saia de casa agora._roger falou e desligou"Roger se levantou rapidamente pegango seu casaco.
_o que aconteceu roger?_john perguntou
_meu pai descobriu sobre meu irmão e o namorado dele e eu tenho que ajuda-lo_falou
_traga ele direto para cá roger._ brian soou como uma ordem e roger saiu....
_Benjamin!_roger geitou e bateu na porta da casa, o mesmo abriu e fechou rapidamente e correram para dentro do carro enquanto o pai dos dois soltavam fogo praticamente.
_BEN!_teve que gritar para o irmão cair em si._como ele descobriu?_peefuntou assim que parou no sinal.
_acredite nem eu sei._falou, roger virou o rosto do garoto e viu alguns machucados.
_ele fez isso?
_com o taco de golfe._respondeu
_não vai mais acontecer por que você não vai mais morar la._respondeu e voltou a dirigir. Parou apenas quando chegou na gigantesca mansão deixando o mais novo chocado.
...
_entao esse é o famoso Benjamin_beian falou e Ben comprimentou totalmentr envergonhado.
_fique avontade, o tempo que quiser._falou e Ben fez um movimento com a cabeça e roger o levoh para seu quarto e pegando um kit de primeiros socorros e limpando os ferimentos._agora descanse um pouco, vou voltar para o meu trabalho e depois te chamo para o jantar._falou e Ben concordou.
....
_como ele eata?_brian perguntou assim que o loiro voltou.
_vai ficar bem, dei alguns analgesicos para ele e agora esta descansando._falou.....
Os dias foram passando e Ben finalmente contou que pediu joe em casamento o que fez todos comemorarem. Ia ser uma cerimonia pequena sem chamar muito atenção, então poucos iam ser chamados.
_sera que a mãe vai?_olhou para roger
_nem que eu dopar o pai para que ela possa ir._roger falou tirando uma risada do irmão._roger você pode entregar para o brian e o john._o loiro falou entregando dois convites.
_entrego sim._o loiro falou e beijou o rosto do irmão e indo embora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Que Me Mudou (maylor)
FanficRoger precisava de um emprego Brian precisava de um ajudante .... (filmes inspiracoes: intocáveis,como eu era antes de você e um momento pode mudar tudo)