❛ ❙ ﹒·.💭 parasite ♺¡ ˔ ˀ˖ˊ﹕
⠢▪˓🏳️ 𓂃 organismo que vive em outro organismo, dele obtendo alimento e não raro causando-lhe dano.‣ ˚🌫️⋆ ຳ ✐ modo de leitura: escuro e rolagem
— Não chame Venom de parasita, ele não gosta.
— Isso o deixa bastante irritado, e quando ele fica irritado...
— Cabeças saem do lugar.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Confesso que estou bastante animada para essa fanfic, que modéstia a parte, está muito boa. O plot é algo muito bum e espero que vocês gostem.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕A ideia inicial foi algo bem inusitado. Terá referências e como vocês podem notar, algumas coisas bem legais do filme Venom, se você nunca assistiu, por favor, assista! É simplesmente perfeito!
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Aqui se passa após a terceira temporada, depois de Allison morrer. É como se a partir disso, nada tivesse aconteceu.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Bom, respeito é algo que prezo muito aqui, então nada de comentários inconvenientes ou militância, pois será apagado. Todos estão propícios a erros, e isso não faz deles pessoas ruins.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Plágio é crime! Tenha consciência disso e pense duas vezes antes de "se inspirar" em algo. Peça permissão, e se esta for negada, desista!
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕O plot e a estética é totalmente de minha autoria. A estética não é uma das melhores, mas é melhor algo original meio furreca, do que algo plagiado, né não?
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Espero que vocês gostem, e peço para que votem e comentem, pois é algo que nos inspiram a continuar ao saber se estão gostando ou não.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Outro assunto que antes eu não abordava, mas hoje vejo que preciso. Não comentem "continua", apesar de não me sentir pressionada, isso me irrita profundamente. As atualizações poderão ser a qualquer dia, e bem lentas. Variam da minha criatividade.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Meu intuito é mudar a personalidade de Allison completamente, então vocês veram uma Allison bastante bitch. O par romântico dela não está definido, isso se realmente tiver. Ainda estou decidindo, vamos ver com o decorrer da fanfic.
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕ TÔ VOLTANDO AOS POUCOS AIAIAIIIIII enfim tô me animando novamente com esse plot espero não desanimar rezem por favor amém amém!!!!
obs: esse plot é MUITO antigo serase eu prevendo o filme?????
⌬ ˖ ·✍ ˆ❕Por último, sejam bem-vindes a parasite! Boa leitura.
✹ˑ ˓˒❛⬜ SINOPSE ♡¡
˔·˖🗯️ˊˑ˒ ❪ parasita ❫
▫️️A morte de Allison afetou todos, ninguém poderia negar este fato. Aquela noite ainda os assombrava sempre que fechavam seus olhos para dormir, especialmente o garoto que tanto se culpa, Stiles.
▫️Entretanto, os dias de paz ainda não chegaram em Beacon Hills. Além de terem que lidar com o luto pela morte da amiga, terão que superar essa perda quando em uma noite como aquela, Allison retorna. Mas… com uma companhia diferente e bastante preocupante.
Venom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘈𝘙𝘈𝘚𝘐𝘛𝘌, 𝗍𝖾𝖾𝗇 𝗐𝗈𝗅𝖿
Mystery / Thriller˔·˖🗯️ˊˑ˒ ❪ parasita ❫ ▫️A morte de Allison afetou todos, ninguém poderia negar este fato. Aquela noite ainda os assombrava sempre que fechavam seus olhos para dormir, especialmente o garoto que tanto se culpa, Stiles. ▫️Entretanto, os dias de paz a...