┗─━─| 00. VENOM |─━─┛
A última respiração profunda para soltar a flecha. O som estridente da espada batendo contra o chão. A luz forte e reluzente verde. A fumaça preta no chão. Um último pequeno sorriso.
Allison…
O grito da banshee ainda ecoava pelos ouvidos de todos, como um disco velho e arranhado, e apesar de ter sido a segundos atrás, se repetia diversas vezes.
Allison... Allison... Allison...
O choque não os deixava raciocinar a situação. O quê estava havendo? Por quê?
— E-eu… Eu não consigo tirar sua dor.
— É porque não está doendo.
A atenção de todos estava voltada unicamente para o corpo imóvel de Allison sobre o colo de Scott, lágrimas de dor e soluços de desespero eram ouvidos pelo local, mas, simultaneamente, o silêncio predominava. Uma mistura louca e dolorosa. Ninguém conseguia acreditar no que acontecerá com a garota por ser pega desprevenida. Um segundo de descuido foi o suficiente para o Oni acertar o estômago da caçadora com sua katana, após ela matar um deles.
Uma vitória e uma derrota.
— Está perfeito… estou nos braços do meu primeiro amor. Da pessoa que eu sempre amei, a pessoa que eu sempre vou amar. Eu te amo. Scott. Scott McCall.
— Allison… N-não, por f-favor não…
O momento angustiante parecia passar em câmera lenta, apenas para cutucar a ferida que se abriu em seus corações e que nunca se fechará.
Chris Argent perderá o seu chão esta noite, sua filha, sua única família com quem se importava verdadeiramente, estava morrendo e não poderia fazer nada para salvá-la, uma dor lancinante apertava seu peito.
Isaac Lahey perderá sua paixão, o possível começo de um amor que nunca viverá.
Lydia Martin perderá sua melhor amiga, sua companheira, sua outra metade.
Kira Yukimura, apesar de não serem tão próximas, perderá um começo de uma amizade que tinha grandes probabilidades de acontecer.
Scott McCall perderá seu verdadeiro amor, a pessoa com quem aprendeu como era amar e ser amado. Scott perdeu seu coração, pois com a morte de Allison, ele foi junto.
Stiles Stilinski… Stiles perderá sua amiga, sua irmã. E com ela lhe foi levado um pedaço de seu coração. A culpa sempre pousará sobre os seus ombros com um fardo que, provavelmente, não conseguirá carregar e irá sucumbir com toda a culpa que carrega em seu interior.
Isaac olhava para o nada, seus olhos cheios de lágrimas demonstravam sua dor pelo vazio encontrado neles, seu coração abrirá uma ferida que pouco possivelmente se curaria algum dia. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Allison salvará sua vida. Se não fosse por ela, estaria morto neste exato momento, em seu lugar...
Todos, atordoados com suas próprias dores, não notaram uma considerável quantidade de gosma preta se movimentando para perto de Allison, especificamente, um simbionte alienígena que acabara de cair na terra. Uma espécie completamente desconhecida.
Há exatamente cinco minutos e quarenta e três segundos, a simbionte alienígena cairá na terra como um meteoro. A espécie estava à procura do seu hospedeiro humano, pois não sobreviveria se ficasse mais alguns segundos na terra sem uma "cápsula" forte o suficiente.
Antes apenas uma caçadora habilidosa, agora com superpoderes após ser infectada por um simbionte alienígena, cuja espécie planeja invadir a Terra.
enfim, é issooooo
espero que tenham gostado, me digam aquiii
não se esqueçam de votar ein
vou tentar atualizar o mais rápido possível galerinha do mal :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘈𝘙𝘈𝘚𝘐𝘛𝘌, 𝗍𝖾𝖾𝗇 𝗐𝗈𝗅𝖿
Mystery / Thriller˔·˖🗯️ˊˑ˒ ❪ parasita ❫ ▫️A morte de Allison afetou todos, ninguém poderia negar este fato. Aquela noite ainda os assombrava sempre que fechavam seus olhos para dormir, especialmente o garoto que tanto se culpa, Stiles. ▫️Entretanto, os dias de paz a...