Capitulo 1

557 19 6
                                    

*Juliette*

Abro meus olhos, e me surpreendo ao encontrar um loft mobiliado, achei o local lindo, mas esperava dar de cara com o tão conhecido gramado e a piscina. Porem isso não abala minha animação. Nem acredito que consegui, finalmente estou no BBB! Tudo que eu quero é me divertir e conquistar o público, e espero conseguir..
Em cerca de minutos a porta se abre novamente e me deparo com Fiuk, começo a rir de nervoso... já tinha visto em algumas listas que ele entraria, mas vê-lo aqui torna tudo cada vez mais real.
Aos poucos o restante do pessoal vai chegando e ao todo ficamos em seis, começo com minhas brincadeiras com Fiuk e o pessoal parece se divertir comigo (ainda bem).

A noite chega, e o Tiago nos informa que estamos imunes, se já estava feliz, agora nem consigo explicar, penso que o público teve algo a ver com isso, mas já desencano pra não me iludir logo no primeiro dia.
O clima no loft estava muito agradável, e logo me aproximei de Viih, ela é uma menina encantadora, espero que nossa amizade se estenda até o fim do programa.
O novo dia chega e com isso a notícia de que entraremos na casa, teremos uma decisão em conjunto e cabe a nós falar ou não ao pessoal, sei que posso soltar algo, e acordamos que o melhor é não manter segredos para evitar problemas com a casa.
Me arrumo e espero ansiosamente para entrar na casa. Finalmente abrimos a porta e avistamos um grupo na varanda, vou caminhando ao encontro e cumprimento às pessoas, um rapaz muito bonito me chama atenção. São tantas informações eu estou eufórica é perdida.

O moço bonito se chama Arcrebiano, nunca vi nome tão difícil, repito várias vezes pra ver se assimilo.

-Bil, pode me chamar de Bil... mais fácil- e sorri.
-Bil, tu é famoso ou anônimo?- pergunto
- Sou xepa..
- Tu é pipoca.. -digo e vamos caminhando.

Continuamos o tour pela casa e me emociono ao ver que um quarto é decorado com o tema cordel.

- Eu queria muito ficar aqui.. -digo amando o lugar.
- Fica- Bil diz batendo palmas.

Sorrio e me animo, até o momento gostei de todos, alguns já conhecia por serem famosos..
Eu e Bil engatamos uma conversa sobre Crossfit, ele é instrutor, percebe-se pelo porte, rio internamente. Nos juntamos ao pessoal no gramado, e em roda começamos as apresentações.
Apesar de ser tagarela a euforia e vergonha não me deixaram me expressar da maneira como eu gostaria, e dizem que a primeira impressão pega, mas não estava ligando tanto pra isso.
Acabadas as apresentações me encaminho pro quarto e começo a me instalar, no cordel só estavam os homens, mas eu Vitória e Lumena também fomos para lá.
Estou arrumando minhas roupas e escuto algo sobre Bil estar com vergonha de se trocar em minha frente, acho graça e tapo o rosto com o shorts do meu pijama.
-Tem namorado?- ele pergunta
-Eu não- digo rindo, entendi a preocupação.. ele já disse que é solteiro e não tem nenhum problema com isso. Pois eu tenho, um bichão desse tira meu foco facin facin.
Continuamos na interação e estou que não caibo em mim de tanta felicidade.

No dia seguinte temos uma ação do Avon, e eu amo, porém a energia pesa, quando descemos e Lumena discute com Caio e Rodolfo por conta da caracterização que eles fizeram mais cedo.

Ao chegar na casa, não tive mais nenhuma interação com Fiuk, e logo me vem à ideia de fingir estar paquerando outra pessoa, pra fazer ciúme nele... dou a ideia ao Bil e ele topa.

Mais tarde chegam os figurinos e começamos a nos aprontar para a festa, todos estariam de branco.
A festa estava a coisa mais linda, e me diverti muito dançando e rindo principalmente com Bil, Arthur e Sarah.
Em dado momento eu e Bil sentamos no chão e começamos a conversar, não sei se é a bebida, mas eu falo uma coisa e ele entende outra e vice-versa. Do nada eu solto:

- Ei sabe qual é o sinal que tu dava se quisesse me paquerar?
-Qual sinal?- diz rindo enquanto eu arrancava um pelo do braço dele.
- Tu ajeitava o bigode assim- e arrumo nele mostrando como é. Ele fica me encarando.
- Tu não quer me paquerar? - pergunto
- Não quero paquerar ninguém aqui... se eu quisesse te paquerar, chamava pra tomar um vinho.
- Ah então me perdoe, foi sem querer.. eu tava brincando.- digo tentando esconder meu desapontamento.
- Mas não era brincadeira?- ele questiona.
- É é mesmo.. - respondo e continuamos nos divertindo até o fim da festa.

Vou dormir pensando que talvez já nem estivesse ligando se o Fiuk gostava de mim ou não... meus pensamentos agora estavam em outra pessoa, embora eu não fosse admitir pra ninguém, nem pra mim mesma.

Acordo e vou fazer o raio-X, estou muito empolgada, e a cada pessoa distribuo meu emoji e digo minha opinião individualmente, até que escuto o pessoal batendo e perguntando o porque da demora. Me desespero e saio correndo. Lumena estava transtornada, muito irritada pela demora, me desespero e tento explicar o que eu estava fazendo, porém ninguém entende.
Começo a chorar e me desculpar, porém o pessoal ficou muito chateado, e eu entendo, mas não fiz por mal. Vou para o cordel e Lucas e Bil me consolam, dizendo que é normal errar no início, mas pra me atentar nas próximas vezes.
Mais tarde Nego Di se tornou líder e eu fui pra xepa, não sei porque mas imaginei que ele me levaria para o VIP..

No dia seguinte, sinto que o Bil se afastou um pouco de mim, talvez deva concordar com o que o pessoal anda falando de mim.. Isso me chateia mais, do que eu gostaria de admitir, mas permaneço na minha.
De noite começamos a nos preparar para mais uma festa, essa com tema África. Amei a decoração e as músicas. No meio da festa tento me aproximar de Bil e pergunto se está com raiva de mim, ele nega porém permanece distante, decido respeitar o espaço dele, talvez seja só o jeito mais fechado dele mesmo. Já não aproveitei tanto a segunda festa como a primeira. Mas tudo bem, amanhã será um dia melhor, assim espero.

Desencontros Onde histórias criam vida. Descubra agora