*Bil*
Somos os primeiros eliminados da prova, e eu não consigo esconder minha frustração. Karol fica falando comigo e dou a entender que achei precipitada a decisão de formar casal na segunda semana de jogo. Ela se mostra ofendida e diz que fica chateada de eu não considerá-la uma boa parceira de jogo.
- Eu não gosto de perder Karol- digo seco.
- Eu também não gosto Bil- ela diz e continua falando.
Me arrependi de ter beijado ela, no mesmo momento em que cedi. Pra falar a real, não estava com a minima vontade de ter nada além de amizade, mas ela estava muito empenhada no dia da festa.
Fico pensativo e ao fim da prova Arthur e Projota levam o líder.
Me afasto um pouco da Karol, porém ela se aproxima e me pergunta o motivo de eu continuar conversando com a Juliette.- E o que que tem isso Karol? Não vou levantar toda vez que a menina chegar, porque eu tenho educação.
- Eu sei, mas essa menina é doida, na cabeça dela qualquer coisa já serve pra ela achar que vocês são próximos.- diz arregalando os olhos.
- Sério isso, Karol? Sério mesmo?- pergunto impaciente.
Pelo espelho vejo a Juliette andando pelo jardim e sentando próxima ao Big Fone. Nesse mesmo tempo as pessoas vão se aproximando e contando o plano de imuniza-lá para eliminar o Lucas primeiro.
Fico calado escutando, não concordo com esse jogo sujo. Mas não deixarei que eles saibam. Já pretendia dar a imunidade a ela, antes mesmo dessa conversa. Apesar de ter ficado com a Karol forçado, ela não estava ameaçada e ainda não a considerava parceira de jogo.Decidi ir dormir um pouco e chegando no cordel percebo que eu e Juliette estamos sozinhos e aproveito pra contar o plano:
- Tão querendo te imunizar, se te imunizarem você agarra a oportunidade.
- Com todas as forças..- ela responde, ficando feliz com a notícia.- agora é minha chance de ir- ela completa.
- Ir pra onde?- pergunto.
- Jogar- somos interrompidos pela entrada da Viih Tube e eu corto o assunto.
Não sou muito de dizer minha opinião, mas já não concordo com o posicionamento do pessoal da casa, a partir de agora vou jogar sozinho e com as minhas preferências.A noite o Tiago entra ao vivo para coroar Arthur como líder, e separar vip e xepa. O programa acaba e me assusto com o som do Big Fone, saio em disparada e consigo atende-lo.
Indico Thais ao paredão e imunizo Juliette. Ela cai de joelhos e começa a chorar, a minha volta vejo as pessoas sorrindo por acharem que eu segui o plano do grupão.
Dou um abraço rápido nela e depois de um tempo digo:
-Aproveita a oportunidade.
- Eu sei.. ainda bem que você entendeu Bil- ela diz e sai com a Viih.Não consigo dormir bem naquela noite, e me preparo pra prova do anjo. Antes tenho uma conversa com a Juliette sobre prioridades e percebo que ela quer jogar comigo, pergunto à Sarah se sou sua opção de voto, e ela diz que não. A partir daí, me decido. Vou começar a escutar meu coração e minhas vontades, e romper de vez com o grupão.
Passo todo o dia afastado de Karol e percebo que ela não gostou, sinceramente não tenho a mínima vontade de começar um romance com ela.
A noite chega, e percebo que minha relação com a Juliette está voltando a ficar normal, ela me elogia quando fico pronto e implicamos no quarto até pouco antes da festa.A festa estava maravilhosa, tivemos show do Barões da Pisadinha, nos divertimos e dançamos muito.
No meio da festa, percebo que começaram vários focos de incêndio, e eu não estava afim de apaziguar briga de ninguém, então fui dormir.No dia seguinte acordo com a triste notícia que o Lucas foi embora, me entristeço pois ele é um menino bom, espero que ele tenha muito sucesso lá fora. Me junto com Gil, Sarah e Juliette na varanda e eles me atualizam das confusões da festa. Descobri que a Karol surtou por ciúmes da Carla, ela realmente é muito possessiva, está criando situações que nem aconteceram. Fico revoltado e me recuso a falar com ela, sem condições me privar de conversar com as pessoas, por conta do ciúmes descabido dela.
Pra completar hoje é dia de votação, e certeza que as pessoas tomarão as dores dela.
A noite chegou e com ela a certeza de que eu estaria no paredão, infelizmente Thais atendeu o terceiro Big Fone e trocou o paredão pela imunidade da Juliette. Pelo menos Karol também está no paredão por decreto do Gil que atendeu ao segundo toque do Big Fone.
Gil foi a indicação de Arthur, e eu o mais votado pela casa. Fomos eu, Juliette e Karol para o bate-volta, e oro com todas as minhas forças, pra que eu ou Juliette sejamos salvos desse paredão. Porém para minha tristeza sinto o banho de água fria, Karol se safou e com isso eu e meus dois aliados estamos na parede.
Vejo Juliette inconformada gritando na sala, estou muito mal, quando começo a acordar isso acontece, esse paredão é muito injusto! Sinto com toda a força o peso da minha omissão e decisões erradas.
Sentamos um pouco no sofá da piscina e Juliette chega depois.
- O que ela tava falando pra você?- questiono sobre a conversa dela com a Karol no quarto.
- Tava querendo me provocar empatia- ela responde.
- Agora ela quer te provocar empatia? Até ontem tava metendo o pau em você pra mim.- digo mal reprimindo a raiva.
- Eu sei.. pra você e todo mundo.. ela vai manipulando as pessoas- ela diz me encarando.Sei o tanto que a magoei, se arrependimento matasse eu já tava durinho no chão. Começo a perceber, ali sentado com o G3, que poderia ter sido tudo diferente.
Vamos dormir tristes, qualquer um de nós que saísse, sentiríamos muito. Mas quem ficasse, teria que agir. Esse povo não pode levar a melhor até o fim do jogo, não seria justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionJuliette e Arcrebiano (Bil) se conheceram em um reality, ambos entraram com o pensamento de não se envolver e conquistar o tão sonhado prêmio. O que não se espera, é que talvez seu grande amor, possa se esconder em quem menos se imagina. Pode uma...