*Juliette*
De segunda-feira o clima da casa é sempre péssimo, e pra mim hoje está especialmente difícil. Além de ter perdido Lucas sábado, caí no paredão com Gil e Bil. Esperava que seria difícil, mas não imaginava o quanto.
O clima com Bil está voltando a melhorar, ele parece finalmente ter acordado, eu tinha certeza que ele é bom, só estava perdido e quase foi engolido pelo jogo sujo daquele povo.
O dia passa arrastado, e quando vai anoitecendo sento no jardim com Sarah e Bil e jogamos conversa fora. Ele conta que não deu flechada em Karol, ela se deu sozinha, não consigo conter o riso, ele realmente estava acuado.
Conversamos, eu canto e damos muita risada juntos, as implicâncias voltaram e eu já começo a sentir saudades antes de nos despedirmos.
O jogo da discórdia chega e eu já to preparada pra levar tiro de tudo quanto é lado, as pessoas ali estão muito acostumadas e mirar sempre no mesmo alvo, são ótimos em julgar e péssimos em perceber seus próprios erros. Espero que o Brasil esteja vendo o que eu enxergo estando aqui dentro.
O que mais me doeu foi ver o Projota jogando a carinha do Bil no chão, dizendo que ele merecia ser classificado abaixo de todo mundo, vi o quanto aquilo o magoou, e percebi que esse era o efeito Karol Conká, ela manipulava a todos de acordo com os interesses próprios, inventava, feria, maltratava e depois de tudo, ainda era vista como vítima dentro da casa. Fico desnorteada, são muitas informações que ficam subentendidas e infelizmente o b.o todo caiu no colo de Bil.
Ao fim do ao vivo vejo que Bil vai conversar com Karol, internamente penso que aquilo poderia não ser bom pra ele, mas não tenho o direito de me meter.Mais uma noite se passa sem eu dormir direito, quero muito ficar, mas não queria perder nenhum dos dois tão cedo.. Gil me acolheu, e me sinto em casa com ele.
E Bil... é complicado, mas sinto que ainda não tivemos tempo, sei que nosso encontro não foi por acaso, minha intuição diz que nossa relação não vai acabar aqui, e por mais que eu tente com todas as forças, não consigo ocultar meus sentimentos por ele. To definitivamente lascada, mas não posso deixar que ele, nem o pessoal da casa saiba disso, não agora. Não quero me magoar mais, tenho que focar no jogo e pensar um tiquinho em mim e em mainha.
O despertador to a e todos fazemos o raio-x, fomos avisados que mais tarde teremos ação. Estou sentada na cama com Gil e Bil fala:
-Vê quanto tempo tá faltando ali.. por favor- diz se referindo ao cronometro.
- Tá aprendendo né- digo rindo- 11 minutos - completo.
-To aprendendo?
- Não você já sabe.. to brincando- falo reparando a carinha abatida do meu bixinho.
- Ta brincando não.. fala comigo não- fala brincando.
- Oooxe, se eu quiser, dou até um abracinho- e pulo em cima dele.
- Chega bichão... bichão você fale comigo, se não eu lhe abraço- digo fazendo coceguinhas.- Agora vá dizer que eu to querendo você- brinco e saio de cima dele, pelo menos consegui arrancar um sorriso desse homão lindo.Nos arrumamos para a Pool Party da Americanas e percebo Bil todo tempo isolado, essa conversa realmente mexeu com ele. Brincamos, implicamos e dançamos. Estamos em clima de despedida, e sinto que estamos cada vez mais próximos. Sinto seus olhares, mas tento não pensar tanto nisso, morro de medo de meu sentimento não ser recíproco.
Arrumamos as malas juntos, e eu não perco uma oportunidade de implicar com ele, quero melhorar o astral dele, mesmo que as circunstâncias sejam tão difíceis.
Quando estou me arrumando percebo que ele está sempre por perto, me observando. Quanto mais se aproxima da hora da eliminação, mais vou ficando tensa. Quando chegam os medidores cardíacos, sinto que vou explodir de tanta ansiedade.
Ajudo Bil a colocar o dele, e me desconcerto com a proximidade, seu cheiro me invade, e só penso na saudade que vou sentir, caso um de nós dois sejamos eliminados. Ele pega meu medidor e coloca em mim, quando sua mão encosta na minha cintura, sinto minha pele arrepiar, e rezo mentalmente para que ele não tenha percebido. Nossa eletricidade e sintonia é quase paupável, surreal essa conexão.
As músicas começam a tocar e eu corro para o jardim, me emociono com a minha trilha, e vejo a tensão no rosto de Bil, quando a música do Projota que foi escolhida por ele, começa a tocar, me aproximo e tento passar algum conforto pro meu bixinho, os últimos dias tem sido muito sofridos pra ele também.
Quando as músicas acabam, o silêncio reina e todos se encaminham para a sala, me sento ao lado dele e fico em expectativa para a decisão do público.
Deito a cabeça no ombro de mil, mas levanto rapidamente percebendo o olhar de Karol para mim. No comercial, olho pra ele, e tento transparecer pelos olhos meus sentimentos, ele pega minha mão e beija, e naquele momento, com aquele simples gesto eu sinto, sei que é recíproco. Independente se essa noite formos separados ou não, tenho a certeza de que não acabará por aqui.
Nos últimos dois dias, percebi o quanto o seu olhar mudou, e apesar do jeito caladão dele, consegui compreender, que talvez as palavras não ditas, significassem muito mais do que ele foi capaz de expressar.
Tiago retorna e tento focar em seu discurso, mas sinto que não consigo captar bem suas palavras, o mundo parece estar em suspenso... até que ele anuncia que Bil deixará o programa.
Sinto um misto de alívio e tristeza, o abraço e tento lembrá-lo de sua grandeza, tenho certeza de que ele fará muita falta aqui. O acompanhamos até a saída e eu sentia tanto a sua partida, ele me olhou e me deu mais um abraço.
-Vá meu amor, vá...- digo enquanto tento segurar a emoção.
Ele sai e faço um pedido mental, para que nos encontremos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanficJuliette e Arcrebiano (Bil) se conheceram em um reality, ambos entraram com o pensamento de não se envolver e conquistar o tão sonhado prêmio. O que não se espera, é que talvez seu grande amor, possa se esconder em quem menos se imagina. Pode uma...