*Bil*
A festa África estava linda, curto e danço com todos, mas fico um pouco mais distante da Juliette, percebo que nossa relação pode evoluir, e apesar de nossa sintonia ser muito boa, não vim aqui pra isso... Quero deixar romance de lado e me concentrar no jogo.
O Lucas arruma confusão com todos na festa, e fico até de manhã tentando apaziguar, porém ele não parece disposto á escutar ninguém.Mal cochilo e o toque de despertar soa, me empolgo pois lembro que hoje terá prova do anjo, darei tudo de mim caso seja escolhido. Porém para minha frustração não sai no sorteio.
Rodolfo é o anjo e para minha surpresa, me escolhe para o monstro. Não imaginava pois pensei que tivéssemos uma proximidade por estar no mesmo quarto, mas me enganei.
Logo a roupa chega e me visto de pirata, porém o que mais me incomoda é a caixa enorme e o tapa olho, que estava apertando muito. Juliette estava sentada na minha frente e percebeu meu incômodo e me oferece ajuda, peço pra ela ajeitar meu tapa olho, e tento ignorar a proximidade dela, que cheiro bom. Ela senta novamente com uma cara tristinha e terminamos a refeição.
Passo o dia e a noite sem conseguir dormir direito, e começo a sacar o jogo de algumas pessoas. O Caio, que prometeu permanecer conosco no castigo toda vez que tocasse não deu as caras, e percebi que poderia estar na reta da maioria da casa, pois tinham muitas pessoas imunes e quem mais havia arrumado confusão também estava. Pelo menos pelo G6 eu sabia que não iria, pois era muito próximo do Arthur e da Juliette.
Durante a tarde a maioria das pessoas se encontra na área externa da casa, e de súbito o Big Fone toca, João atende e sinto uma sensação ruim, ele me dá uma pulseira vermelha e estou no paredão, fico chateado, foi muito repentino. Junto comigo estão Sarah e Rodolfo.
A partir deste momento fico em alerta, e o big fone toca uma segunda vez, corro e consigo atender, consigo me safar do paredão, e vejo de canto de olho Juliette se aliviando com a notícia. Pouco tempo se passa e o toque soa novamente, atendo e tiro Rodolfo do paredão, minha adrenalina sobe consideravelmente, e finalmente sinto que estou conseguindo movimentar o jogo.A noite foi péssima, eu e Arthur não dormimos quase nada, o castigo foi duro. Ao toque de despertar o pessoal começa a acordar e cara, tem tanta gente nessa casa, deito no chão da sala e Gil vem conversar comigo, dou boas risadas com ele, até que Juliette chega e pergunta se eu quero uma massagem, nego e não consigo conter minha risada, ela não tem noção do quanto eu gostaria de uma massagem dela, mas não nessas circunstâncias. Gil repara quanto ela está sendo solicita e ela diz que esperaria o mesmo se estivesse na minha situação.
Quando estamos sozinhos ela senta ao meu lado e pergunta se está tudo bem, se fez algo de errado. E eu nego, não me afastei por achar ela chata como os outros da casa estão dizendo por aí, era algo muito mais pessoal, comecei a vê-la não só como amiga, e me lembrei dos meus objetivos, mas só agora percebo que isso pode ter magoado ela.
A partir daí começo a voltar ao normal, a companhia dela me faz bem, e ela não se incomoda com meu jeito caladão. Apesar de ter me salvado do paredão pelo Big Fone, sinto que ainda estou na reta, e como imaginava, tive a maioria dos votos e novamente estava na parede. Fui para o bate-volta e orei mentalmente para me safar, sabia que aquela ainda não era a minha hora, e de primeira acerto o peixe e estou salvo mais uma vez, não consigo reprimir o grito e ao fundo vejo as pessoas aplaudindo, sendo que a maioria votou em mim.
Fico muito preocupado e me sento na poltrona do corredor e vejo Juliette vindo em minha direção.
- Ae Bil, que sorte hein, parabéns! - diz puxando papo
- Não foi sorte, foi Deus- digo seco.
Ela concorda e vai saindo, acho que fui meio seco, mas já percebo que ela não votou em mim.Durante a tarde de segunda converso e brinco com o Lucas e a Juliette e damos muitas risadas, gosto muito deles, pena que tenham se queimado tanto com o pessoal da casa.
Em certo momento começo a descrever as mulheres que me atraem, quando digo que gosto de mulheres engraçadas a Ju diz:
- Eeei, peraí calma... Bil devagar Bil, muita emoção pra um dia só- diz e começamos a rir.
Ela começa a me fazer uma série de perguntas e internamente percebo que quem mais se encaixa nas minhas preferências é ela. Nossa sintonia é muito boa, nossas brincadeiras deixam meu ânimo muito melhor, levando em consideração o clima pesado da casa.A noite chega, e com ela o jogo da discórdia. O tema foi canceladores e cancelados, e a casa inteira fica contra Lucas e Juliette. Vejo com tristeza que a Ju fica desnorteada e muito triste.
Ao fim do jogo converso um pouco com ela na varanda. Falamos sobre jogo e nossas opiniões coincidem em muitos aspectos.- Eu vou dormir, Bil- ela diz levantando, me surpreendo e digo.
- Vai não moça, tem seus fãs cuidado- digo me levantando também, gostaria de ficar conversando mais com ela, mas entendo que esteja exausta depois da noite de hoje. - Come alguma coisa- finalizo pois percebo que ela anda muito abatida, evitando ao máximo sair do quarto para não incomodar as pessoas.
Me junto com o pessoal e logo vou dormir também.———————————————————————————————
Oi gente, tudo bem?? Me digam se estão gostando.. to tentando seguir uma cronologia mas não lembro de tudo! Hahah quero passar pelo tempo na casa mais rápido, pra focar mais no pós deles. Bjs ❤️📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionJuliette e Arcrebiano (Bil) se conheceram em um reality, ambos entraram com o pensamento de não se envolver e conquistar o tão sonhado prêmio. O que não se espera, é que talvez seu grande amor, possa se esconder em quem menos se imagina. Pode uma...