a meia-noite eu te conheci, te tive em meus braços.
você me fez sorrir, a alegria momentânea me tomou, serviu-me de êxtase e eu estive extasiada.
perdida em você, viciado em seu corpo eu precisava tê-lo em minhas mãos mas tudo se tornou vago e incerto.
e agora?
ando de mãos dadas com o vento, abraço o vazio e beijo a solidão.
no mais alto da madruga você estava lá e me dopava.
branco e puro como cocaína e eu lhe cheirava, inalar o seu cheiro era incrível aliás tudo em ti é irresistível.
Primeiramente eu queria agradecer a todos que acompanharam este livro e tudo escrito nele, serei eternamente grata a vocês e espero que minha escrita tenha mudado nem que seja algo mínimo em suas vidas, é uma dádiva imensurável saber que pessoas tão incríveis como vocês apreciam algo que eu escrevo por pura diversão. Obrigado, obrigado, obrigado de coração. 🌺💗
Esses últimos anos tem sido difíceis pra mim, me encontro em uma fase na qual jamais imaginaria estar, eu ainda não sei se conseguirei chegar aí fim dessa jornada viva, então eu lhes aconselho procurem ajuda médica!!!! Não importa se você está bem ou não, vá ao psicólogo, pois é essencial até mesmo nos momentos bons, pensem que terapia é como academia um processo constante até você chegar onde quer porém se parar você regride aos poucos então por favor cuidem da saúde mental e física de vocês, bebam água, amem quem vocês quiserem a vida é curta, façam o que lhes fazem feliz, cuidem dos animaizinhos, não joguem lixo nas ruas, nunca julguem ninguém independente de quem for o karma é forte bitches.
Mirella ama vocês. 🌼💜