você me deu todos os motivos para ir embora, porém eu fiquei
me deu mil e uma razões para me manter longe e eu continuei.você revelou o pior lado de si, me queria distante e eu insisti
fiquei ali, permaneci.insistia em dizer que não prestava e eu
abstraia apenas o que o meus ouvidos queriam ouvir e em um imerso silêncio você me deixou.
sem usar e nem pronunciar nenhuma palavra você me quebrou.
queria te provar e apenas lhe mostrar que com amor tudo contém mais sabor.a linha que nós unia era tênue, mais frágil que um fio de cabelo e eu insistia em segura-lá enquanto você apenas queria quebra-lá.
o meu maior vício era você, assim como a nicotina uma vez tragada tudo se estragava.
eu procurava no mais fundo de você algo que somente eu poderia ver,
aquilo não era existente, era só mais uma fantasia da minha vazia mente.todos me alertavam porém eu não ouvia, eu era surda e muda para tudo o que me diziam.
me falaram sobre você mais eu descrente preferi não entender.
na sua confusão eu quis me meter.depois de um longo e doloroso tempo fui compreender, aquilo o que queriam me dizer.
você não tinha sentimento, você só era mais uma pessoa oca e vazia por dentro.oioi meus raios de sol, tudo bem com vcs? então, se este poema estiver ruim ou estranho é pq foi escrito no ano passado, fiz somente alguns ajustes e ainda não me dei por satisfeita porém irei publica-lo do mesmo jeito.
bjs de luz pra vcs:)💖