Espero a reposta da Julia que olha fixamente pra me e na hora que ela ia falar o Carlos chega gritando.
Carlos: Aceita logo Jullia - grita batendo palmas e olhando para nós dois.
Julia: E claro que eu aceito._ dou um beijo nela e quando íamos aprofundar o beijo o Carlos faz barulho deixado o copo a Julia levantar no susto e eu continuo sentado no sofá o Carlos olha pro meio da minha perna e arregala os olhos e água que estava em sua boca começa a cair e a Julia dá, uma gargalhada, ela ia sentar no sofá a puxo ela pra sentar no meu colo ela fica vermelha, passamos o resto da noite juntos e dou beijo nela e vou embora pra minha casa, mas logo vai mudar a Julia e as minhas princesinhas vão morar comigo, só é questão de tempo, chego em casa abro a porta e encontro a Sarah pelada no meu sofá, porém meu pau nem da sinal de vida, ele sabe que tem dona, tranco a porta do apartamento e chamo os seguranças que vem na hora, só o que eu não entendo como ela conseguiu o código pra entrar na minha casa, vou até o chefe de segurança e peço pra ver as câmeras, vejo que a Sarah descobriu o código da porta, volto pro dentro de casa e troco o código da porta.
Tomo um banho e visto uma cueca box e vou dormir.
***
No outro dia acordo vou ao banheiro faço minha higiene pessoal saio de toalha e encontro a kelly filha da Lurdes essa garota não se tocar primeiro a Sarah e depois essa.
Kelly: Oi! Senhor D'Angelo eu vi fazer uma visita íntima para o senhor._ fala olhando pro meu corpo, grito a Lurdes que vem com sua colher de pau e dá, uma cacetada na filha, que não está grávida mentiu tentando fazer a mãe me obrigar a casa com ela acredita nisso, visto esse terno.
Pego o meu carro e vou até a joalheria, a vendedora me mostra várias alianças, mas a que eu mais gostei foi essa vai combinar com a minha Docinho de coco.
Compro a aliança e vou direto pra empresa, quando eu entro no meu andar tem um homem conversando com a Julia, quando ele me ver fala alguma coisa pra Julia, ela olha pra me é abre um sorriso e eu abro um sorriso pra ela, vou até ela é dou um beijo de tira o fôlego, escuto alguém me chama antes de vira pergunto a Julia.
Eu: Que passa o final de semana comigo só nos quatro, quero de mostrar um lugar._ falo dando beijinhos no seu pescoço.
Julia: Eu aceito mais pra onde vamos -fala mim afastado.
Eu: Segredo Docinho de coco._ falo e dou um beijo nela e vou pra minha sala com o Luiz que é o segurança que fiscaliza a empresa e os funcionários, ele trabalha como outros mexendo no computador ele é ótimo no que faz, por isso recebe salário triplo.
Eu: Em que posso ajuda Luis, alguma informação importante._ falo dando um copo de whisky pra ele e pego um pra mim.
Luís: Sim, Senhor eu andei investigado e descobri que algumas funcionárias vão tentar prejudica a senhorita Castelli, ainda hoje vão colocar alguma coisa na bolsa da senhorita Castelli._ falar e tomar o whisky.
Eu: Obrigado Luís, se você tiver mais informações por favor compareça imediatamente e eu quero saber quem está tentando prejudicar a minha mulher tem como você falar os nomes das funcionárias por favor._ ele fala os nome das três e pedi licença pra me, alguém bate na porta e mando entrar.
Julia: Senhor tem uma mulher dizendo que e sua mãe aqui fora._ fala e fico tenso na hora.
Eu: Eu já falei que você pode me chama de Noah ou como preferir, manda essa senhora entra e quero você aqui também sentada no meu colo onde é seu lugar._ falo pegando um copo de whisky.
Agora só o que me faltava essa mulher aparece aqui.
Comentem e votem 😄
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three women in my life - Concluída
Romance[SEM REVISÃO] - Por que você que fazer isso? - fala passando a mão no cabelo. - Porque eu amo vocês três, você não entende mesmo elas não sendo do meu sangue são minhas filhas desde o momento que elas me chamou de pai elas me escolheram assim como o...