Encontro o meu chefe beijado outra mulher passo por eles e vou diretamente pro meu carro ouço o Senhor D'Angelo me chama, mas entro no carro e dou a partida pra minha casa.
Não sei o que aconteceu, mas quando eu vi ele beijado aquela mulher eu sentir ciúmes como nunca sentir na minha vida, o que eu tô achando estranho nem do idiota do Diogo eu sentir imagina dele que é o meu chefe.
Estaciono o carro e entro na minha casa e vou ver minhas bonequinhas que estão brincando no tapete no meio da sala dou uns beijinhos nela eu vou tomar um banho, coloco uma camisola que ficar sexy no corpo e vou ajudar o Carlos que tava cortado a cebola e chorando.
Carlos: Oi! Ju como foi o trabalho._ fala lavando a mão.
Eu: Ótimo tive um encontro com uma aranha enorme você sabe o pavor que eu tenho de aranha, pelo que aconteceu no passado então eu pulei no colo do meu chefe e sentir o pau dele entre minhas pernas._ falo pegando a Marina pra dar banho quando termino dou banho na Mariana e amamento às duas que já tava caindo no sono.
Carlos: Você é besta porque se eu tivesse pulando no colo daquele homem eu tinha passado cola nas minhas pernas pra ficar colada nele o tempo todo até na hora de ir ao banheiro._ fala olhando a janela parece que tá! Tendo briga lá fora o Carlos parece aquelas tias fofoqueiras da família.
Eu: Não tinha cola, por quê tu não saíste da janela até agora._ falo olhando pro Carlos que parece estar hipnotizado, vou até á janela e não vejo nada.
Carlos: Acabei de ver um Deus grego dos olhos azuis e eu acredito ser o seu chefe._ fala e eu paraliso assim que escuto batidas na porta.
O que ele tá fazendo aqui?
Quando eu ia trocar de roupa o Carlos me puxa até a porta e corre pro quarto arrumo o cabelo fazendo um coque com algumas mechas caídas arrumo a camisola e abro a porta pro meu chefe gostoso.
Senhor D'Angelo: Boa noite Julia,eu preciso explicar um coisa pra você._ fala com uma cara de desesperado.
Eu: Sobre o que Senhor__ falo e chamo ele pra sentar na hora que ele ia começar a falar o Carlos começa a gritar com a Mariana e a Marina no colo, ele tá parecendo um ganso.
Pego a Mariana e peço ao meu chefe pra segurar ela é pego a Marina que estava com uma carinha de choro, dou de mamar a ela e olho pro Carlos tentado matar a barata que correr pro quarto dele e ele corre atrás dela olho pro meu lado e encontro o meu chefe olhando pra Mariana com um olhar paterno o olhos dela chegar a brilhar olhando pra minha filha que da um sorriso banquela, ele parece que derreteu saio com a Marina pra olhar o Carlos e encontro ele desmaiado e a barata encima dele, vou até a sala e encontro o meu chefe conversando carinhosamente com a Mariana e peço ele pra pegar a Marina que balança os braços pra ele toda alegre e ele da, o mesmo olhar que deu pra Mariana e o olho dele brilhar novamente aí que graçinha parece um pai que acabou de pegar pela primeira vez a suas filhas no colo.
Explico a situação é vou correndo pro quarto dos Carlos que continua desmaiado e a barata entrando na calça dele.
Vou na cozinha pego um copo de água que chegou a vez da minha vingança derramo na cara do Carlos que levanta e começa a correr atrás de mim com vassoura quando chegamos na sala encontramos os três...
Comentem e votem😄
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three women in my life - Concluída
Romansa[SEM REVISÃO] - Por que você que fazer isso? - fala passando a mão no cabelo. - Porque eu amo vocês três, você não entende mesmo elas não sendo do meu sangue são minhas filhas desde o momento que elas me chamou de pai elas me escolheram assim como o...