Quando eu saí da empresa e tava no estacionamento eu encontrei a louca da Sarah perto do meu carro já fui perguntando o que ela tava fazendo aqui, a Julia não pode ver ela aqui o que ela vai pensar quando ver essa mulher aqui.
Eu: O que você tá! Fazendo aqui Sarah eu já de disse pra não coloca o pé na minha empresa._ falo rude.
Sarah: Eu vir visita o meu homem não posso._ fala colocado a mão no meu peito.
Eu: Eu não sou o seu homem PORRA - grito a última parte, e ela se assusta com o meu grito e tira a mão rapidamente do meu peito.
Sarah: Nossa, amorzinho você hoje tá! Selvagem._ fala chegando perto de me a porta do elevador se abre e a Sarah me beijar.
Empurro ela que cai no chão olho para pessoa que acabou de sair e tava de costas indo em direção ao seu carro.
Chamo seu nome mais ela não para será que ela ficou com ciúmes droga, mando os seguranças leva ela para fora da empresa, volto para dentro da empresa e vou diretamente pra minha sala e procuro o endereço da Julia anoto em um papel e vou pra casa chego lá encontro a Lurdes com sua colher de pau.
O que eu fiz agora?
Eu: Oi! Lurdes._ falo olhando pra ela parece que está chorando.
Lurdes: Noah eu vou de perguntar uma coisa quero que seja sincero comigo ok._ fala e eu respondo ok ela me chamar no escritório abro a porta pra ela passar entro e fecho a porta quando, me viro e reparo que a filha da Lurdes tava no meu sofá e com cara de choro.
Eu: O que está acontecendo aqui._ falo sentado na minha cadeira, a Lurdes senta na cadeira a frente e a filha dela que eu esqueço o nome sempre.
Lurdes: Noah meu filho eu quero ver as gravações das câmeras de segurança, a minha filha está falando que você engravidou ela._ fala olhando para baixo.
Eu: Como assim eu engravidei sua filha, eu nunca dei sequer um beijo nela, aliás qual é o nome dela mesmo._ pergunto para a Lurdes.
Lurdes: O nome dela é Kelly___ fala olhando para mim.
Kelly: MENTIRA MÃE ELE FICOU COMIGO E PROMETEU QUE AGENTE IA SER UMA FAMÍLIA MÃE ELE MENTIU PRA MIM._ fala e eu explodo em gargalhadas.
Eu: Só para a sua informação eu nunca de comeria até porque eu não gosto do seu tipo._ falo pegando um copo coloco o whisky.
Kelly: Que Tipo eu sou._ fala ficando vermelha.
Eu: Uma golpista burra, mentirosa e interesseira já falei burra._ falo debochado e pego o whisky e bebo. Lurdes tá! Um, tapa na cara da filha quando eu mostro a câmera do mês passado todo até hoje.
Lurdes: Eu só não coloco você pra fora porque você está esperando meu neto, mais você vai me explicar de quem engravidou, desculpa meu filho pro, dúvida de você._ fala olhando pra me com vergonha.
Eu: Não precisa se preocupar Lurdes se você uma filha minha eu me comportaria do meu jeito ou até pior._ falo dando um beijo na testa dela, ela sai puxando a orelha da filha.
Vou pro meu quarto tomo um banho visto essa roupa.Vou para casa da minha futura mulher e esposa, chego na casa dela e vejo que está tendo brigar na frente e vejo que na casa da Julia tem um rapaz quase caindo da janela, saio do carro e ele olha pra me é ficar olhando até desaparecer, chego na porta e bato e quem abre a porta e a Julia que está com uma camisola que a deixa sexy pra caralho.
Eu: Boa noite Julia, eu preciso explicar uma coisa pra você._ falo fazendo uma cara de desesperado sempre funciona.
Ela pergunta sobre o que eu ia falar, mas o rapaz que tava na janela começa gritar e aparece com duas bebês no colo a Julia pega uma das bebês e me entregar uma e pegar a outra.
Quando eu olho pra pequena bebê começo a sentir um sentimento de proteção e amor ela dá, um sorriso banguela e meu coração amolece esse ser tão pequeno no meu colo quando eu me viro pra pegar a outra bebê a Julia não está mais deve der ido ajudar seu amigo, volto a brincar com a bebê que solta gargalhadas extremamente fofas.
Eu: Quem é a princesinha fofa do pa..._ paro de falar quando percebo no que eu ia dizer.
Depois de alguns minutos a Julia trás a outra princesa que balança os braços toda alegre, sinto o mesmo sentimento que sentir quando peguei a outra princesinha que tava tentando tirar a meia que estava no seu pé gordinho, coloco elas duas sentadas e coloco elas ao redor dos travesseiros começo a brincar com elas duas que fazia barulhos fofos com a boca, será se eu sequestrar elas três a Julia vai ficar com raiva de mim.
Será?
Comentem e votem 😄
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three women in my life - Concluída
Romance[SEM REVISÃO] - Por que você que fazer isso? - fala passando a mão no cabelo. - Porque eu amo vocês três, você não entende mesmo elas não sendo do meu sangue são minhas filhas desde o momento que elas me chamou de pai elas me escolheram assim como o...