Paloma
Ok, Deixa eu atualizar vocês...Depois de eu ter aceito o pedido do Pedro, nossos amigos surtaram, e como ganhamos o brasileirão, tivemos 15 dias de "férias".
Agora estávamos na final contra o Palmeiras para ver quem ganharia a Supercopa.
Eu estava grávida, de 2 meses e estávamos nos preparos para o casamento.
A pandemia já tinha acabado (finge que sim, pq nós sabemos a realidade KKKKKKKK) e tudo estava voltando ao normal.
Estávamos no estádio do Palmeiras para jogar.
11 de abril de 2021
Era a jogada decisiva para a supercopa, chegamos no estádio e estávamos nos preparando.Fui para o meu lugar junto com os reservas e fiquei lá, observando o jogo.
No primeiro tempo, o palmeiras marcou um, após Diego não conseguir defender.
Mas não demorou muito para empatarmos, já que Filipe Luís tinha pego a bola mas acertou na trave, mas Gabriel conseguiu a bola e marcou.
O palmeiras tinha marcado outro gol, mas com acréscimo de +3 minutos, Arrascaeta marcou.
O jogo terminou com 2x2 e agora iríamos para os pênaltis.
Fiquei chocada quando Vitinho acertou o pênalti e não chutou tão alto igual a última vez.
Após termos marcado 5x5, precisávamos de mais um para ganhar.
Rodrigo iria bater o pênalti.
-pelo amor de Deus Rodrigo, não me erra esse pênalti-falo
Ele se concentra e marca, e o goleiro do palmeiras nem se meche.
Rodrigo vai comemorar e logo depois o time todo vai em cima dele para comemorar.
Depois dos meninos darem algumas entrevistas voltamos para o rio.
-Aiai-Pedro fala
-que foi amor?-pergunto
-eu tenho uma mulher perfeita, um filho ou filha perfeita, duas taças do que mais eu preciso?-fala e eu sorrio e vou em sua direção e o beijo.
-também não sei...-falo enquanto o beijava.
[...]
Já tínhamos almoçado e agora estávamos deitados na cama assistindo filme.-amor, vou lá na cozinha pegar comida ok?
-tá bom, vai lá-fala
Pego um pepino e corto e coloco açúcar e levo em um potinho para o quarto.
-que isso?-pedro pergunta
-pepino com açúcar-falo-tem gosto de melancia
-oi?-pedro fala
-é uai, prova-dou um pedaço pra ele que come
-realmente, tem um gostinho-fala
-te disse-falo
Acabamos pegando no sono ali mesmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei...Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...
Até o próximo capítulo...