1.0

1.3K 63 6
                                    

Paloma
Com o passar dos dias, a situação só piorava, não só no Brasil, mas sim como no mundo inteiro.

A França, Itália, Espanha, e alguns países da Europa já haviam proibido o futebol, por enquanto o Brasil ainda não.

Após termos ido ao Equador jogar a libertadores, alguns atletas começaram com sintomas de COVID, como dor no corpo, dor de cabeça, perda do paladar e olfato.

Hoje iríamos ser testados, portanto estávamos em uma fila.

-Pessoal, lembrando que o resultado sai hoje mesmo-avisa o enfermeiro

Depois de todos terem ido testar, estávamos aguardando os resultados.

Assim que saiu o resultado, 19 atletas testaram positivo, entre eles estavam: Diego Ribas, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Vitinho, Isla, Rodrigo Caio, Renê, Léo Pereira, Thuler, Gustavo Henrique, Arão, Gabriel Baptista, Matheusinho, João Gomes, Everton Ribeiro, Noga, Pepe e Muniz.

-Certo, quem testou positivo, terá que ficar em casa por pelo menos 2 semanas para se recuperarem-avisa o enfermeiro.

                         [2 meses depois]

Bom, a situação estava bastante crítica do país com vários números de mortes e infectados, portanto o governo decidiu acabar com o futebol até melhorar as coisas.

Estava em casa com o Pedro, já que decidimos passar a quarentena juntos.

Estávamos tomando um vinho enquanto assistíamos algo que passava na TV.

Eu tava abraçada com Pedro, até que meu celular toca.

📌Ligação ON📌
-hija?
-papá, que passas?
-tengo que decirte algo...
-o que?
-Yo testei positivo para COVID
-Como te estás sintiendo?
-normal, solo perdida del olfato y del gusto, más estoy bien...
-papá, qualquer cosa, yo puedo hablar con um amigo mío...
-no precisa, era solo para te dizer esto...
-ah...mejoras papá
-gracias, hija. Te amo
-también.
📌Ligação OFF📌

-Amor?-pedro pergunta após eu desligar o celular

-oi?-falo

-que que houve? Você tá aflita...

-meu pai...pegou COVID e eu to preocupada por que ele vive sozinho...-falo com lágrimas nos olhos e Pedro vem me abraçar

-Meu bem, vai ficar tudo bem-diz passando a mão no meu cabelo me acalmando

Depois de eu estar um pouco mais calma, resolvemos ir dormir.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Capítulo postado...

Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...

-beijos de luz, A

gitavlessa
Nah_Coutinho
giorgian_gabriel
ApaixonadanoReinier
ran_de_sunga

PARA SEMPRE EU E VOCÊ//Pedro Guilherme-✔️✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora