Bianca
Sou a nova médica contratada pelo Flamengo, e hoje começaria o trabalho.Assim que chego no CT, a secretaria de Marcos Braz me avisa que ele já estava a minha espera e que eu já poderia entrar.
Bato na porta, que logo é aberta pelo próprio.
-Paloma, que bom que você chegou, estávamos a sua espera-diz alegre
-Olá Marcos-falo
-sente-se por favor-fala apontando para a cadeira que tinha em frente a sua mesa.
Depois dele me explicar algumas coisas, me levou até onde estavam os rapazes para eu conhecer o elenco e o resto da comissão técnica.
-Rapaziada, essa daqui é a Paloma ela vai ser a nova ortopedista do Flamengo, espero que vocês se deem muito bem-fala-gostaria de falar alguma coisa, Paloma?
-Na verdade sim, obrigada Marcos, bom gente, como vocês já sabem, me chamo Paloma, mas podem me chamar de Pa, Lola, tenho 20 anos e vou adorar trabalhar com vocês-falo e eles aplaudem
Depois de me apresentar pro resto da comissão técnica, fui para a minha sala, que dava de frente para o campo onde eles treinavam e não pude deixar de reparar que era enorme.
Como hoje não iria trabalhar, apenas organizei as coisas e fui para casa.
Assim que cheguei em casa, meu telefone começou a tocar.
📌Ligação ON📌
-Hola papá, como estás?
-Estoy bien hija...has llegado?
-si, estoy en mi casa
-ah, ok...acabo de llamar para ver como estás
-ok, papá, tengo que colgar(desligar)
-ok hija, besos
-besos📌Ligação OFF📌
Terminei de falar com o meu pai e fui tomar um banho e ir deitar por que amanhã seria pesado o trabalho.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente...
Resolvi mudar a história kkkkkkkkDesculpa a demora para postar o capítulo mas é pq eu tava sem criatividade nenhuma para postar, mais aos pouquinhos ela aparece e eu vou escrevendo...
Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...
-beijos de luz, A
gitavlessa
Nah_Coutinho
giorgian_gabriel
ApaixonadanoReinier
ran_de_sunga