3.6

823 39 4
                                    

Narradora
Paloma já estava no 9º mês de gestação e as coisas do bebê, já estavam prontas.

Ela só estava esperando a bolsa estourar para irem pro hospital.

Dito e feito. Não deu nem 10 minutos e a bolsa da médica estorou, ela, Pedro e a família do jogador foram para o hospital e lá ela foi levada para a sala de cirurgia, onde iria ocorrer o parto.

-Paola, eu só preciso que você empurre mais um pouco-fala a médica

-eu não consigo mais-ela diz

-amor, olha pra mim-o atacante diz-aperta a minha mão, você vai conseguir sim

Assim ela faz, aperta a mão do jogador e faz força, até que um chorinho é escutado pela sala.

-parabéns papais, é uma linda menininha bem saudável e bonita-diz a entregando para Paloma que sorria-qual o nome dela?

-Liah...olha que linda amor-a mesma fala

-sim, ela é muito linda-o jogador diz

Depois de um tempo, os mesmos já estavam em casa, e estavam observando a filha do casal dormindo.

-Ela é muito linda meu Deus-fala a mulher

-claro, puxou você né-Pedro fala

[1 ano depois...]
Bom, um ano se passou desde o casamento de Pedro e Paloma e o nascimento da pequena Liah.

Gabriel acertou as coisas com Rafaella e estavam oficialmente juntos, Arrascaeta tava com Camila, Everton e Marília estavam felizes juntos com o baby Guto e o Antônio, Gerson foi vendido para o Olimpique de Marseille, na França, Thuler foi emprestado por 1 ano a um time francês, Diego renovou o contrato com o Flamengo, Pedro, Gabriel, Rodrigo, Éverton, estão na seleção e Rodinei voltou pro Flamengo.

Além disso, o Flamengo conquistou muitos títulos, entre eles, a recopa, o brasileirão, a supercopa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Carioca.

Nada poderia estar mais perfeito.

FIM
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ai gente...último capítulo da fic...

Gostaram??? Espero q ss...

Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...

Até o próximo conto...

PARA SEMPRE EU E VOCÊ//Pedro Guilherme-✔️✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora